Meu Deus , se eu ficasse mais um pouco naquela piscina com Henrique o que a gente faria? Adentrei no meu quarto trancando a porta , fui em frente ao espelho olhando meu próprio reflexo — Alice...Alice o que foi aquilo na piscina? Me olhava sorrindo que nem uma boba — Eu não imaginava que Henrique fosse tão...tão...Me recordo do momento que o vi tirar sua roupa revelando seu abdômen bem definido ,assim como os músculos de seu braço , imagina o que aquele homem não tinha escondido , ele era lindo de todos os sentidos. Eu fiquei tão chateada com essa história de Patrícia ,lá no fundo eu tentava ser compreensiva ,mas eu não havia gostado da maneira que ela disse que tentaria o fazer mudar de ideia e se Henrique estivesse confuso? Afinal Patrícia era uma mulher atraente , tinha personalidade ela sim seria do seu nível e classe social ,e seria aceita na sociedade e no mundo que Henrique frequenta. Mas ele fez meu corpo flutuar quando me beijou me disse aquelas coisas lindas , eu realmente estava namorando senhor Gusmão? —Agora chega Alice melhor voltar para realidade e ir tomar um banho quente , e tentar dormir ...isso se eu conseguir. Nua embaixo do chuveiro eu havia notado que a minha intimidade não estava molhada por conta da água que caia sobre meu corpo , eu havia lubrificado naturalmente ,com certeza se devia ao Henrique ao sentir ele perto de mim ,aquele membro encostar em minha intimidade e quando o toquei percebi que era muito além do que eu imaginei. Meu ex namorado Cristiano foi um ótimo garoto que me ensinou tudo sobre sexo ,quando perdi minha virgindade pensei que tivesse feito besteira mas ele mostrou com toda paciência que sexo é uma parte de nossas vidas , e com calma e paciência me fez descobrir o que o meu corpo gostava.
(...)
Eu não conseguia dormir depois daquele banho , eu ficava me revirando na cama —Droga eu não consigo dormir. Então me levanto ,usava um conjuntinho era um pijama com estampa dos ursinhos carinhosos, todos da mansão deveriam estar dormindo assim como o dono deles , decidida a descer as escadas , pego meu celular ,e meu fone bluetooth ,e vou em direção da cozinha para comer alguma coisa , porém para minha surpresa ,eu vejo Henrique de costas na geladeira —Também não consegue dormir? O indago ele se vira de costas ,minha nossa como ele pode ser tão gostoso com cabelos bagunçados ,a camisa marcava muito bem seu músculos , e a calça azul escura que era parte de seu pijama ,também não ajudava.— Melhor eu o deixar sozinho né? Indago ao me virar porém ouço sua voz grave — Alice não vá fique comigo hum...Nisso eu olho para o par de olhos azuis , intensos e cativantes , algumas luzes estavam ligadas , na parte do balcão da cozinha , então me aproximo e me sento em uma das cadeiras ,deixando meu celular e meu fone de ouvido — Também não está conseguindo dormir?
—Nem um pouco .Falo o vendo colocar um pote de maionese sobre o balcão em seguida fatias de pão , mortadela, alface , tomate , e suco e dois copos — Henrique como eu faço para dormir se eu não paro de pensar que rolou naquela piscina? Eu o indago , ele porém abre um sorriso e me abraça por trás beijando meu rosto , sussurra — Também não sei Alice , pela primeira vez eu desejo uma mulher que tenho medo de não corresponder suas expectativas é novo para mim admitir que eu estou apaixonado por alguém novamente.
—Eu sei , você amava a mãe da Luz , imagino como deve tá sendo difícil pra você lidar com esse sentimento me desculpa por isso.
—Você não tem culpa de nada Alice , eu tentei suprir a falta da Elizabeth em outras mulheres ,a procurar na cama ,com toques parecidos com o dela , mas com você é diferente porque eu quero você ter seu toque entende ?
—Acho que sim...Até algumas semanas atrás era só eu e minha mãe vivendo nossas vidas e de repente começo a trabalhar para um cara rico e conheço uma garotinha incrível e um pai de caráter , justo e honesto , que ama a sua filha , eu não podia ter pedido um amor como seu, pois sinto que não te mereço ,eu sou uma ignorante ,faço muita besteira por ai você mesmo já viu naquele vídeo.
—E é por esse motivo e entre outros atributos que eu me apaixonei perdidamente pela Srta., naquele dia que nos conhecemos no elevador algo dentro de mim ,sabia que você mudaria minha vida completamente. Inclino meu rosto perto dele e toco em seu rosto e sussurro —Eu te amo muito nunca duvide disso. Nisso ele se inclina perto de mim e olha em meus olhos e em minha boca — Quero tanto te beijar agora...Nisso abro um pouco meus lábios dando passagem a ele , lentamente nossos narizes se tocam ,e meus olhos se fecham antes de sentir sua boca e a barba dele roçar com a minha ,e ali nos beijamos novamente , e desta vez era lento e molhado, acabo me levantando , para estar mais perto dele ,eu era muito pequena perto dele ,mas isso não impediu que o beijo permanecesse. Os estalos de nossas bocas não se comparava ao ritmo acelerado que meu coração batia descompensadamente , sinto suas mãos explorarem minhas costas. Eu desço minhas mãos por debaixo de sua camisa para sentir seu abdômen, ele parecia não se importar , até que nossos pulmões precisavam respirar , ele acaricia meu rosto — Eu te desejo tanto Alice...quero tanto te tocar , te mostrar todo amor que eu sinto por você.
—Eu sei...Mais a gente não pode ainda ,não estamos sozinhos aqui. Disse dando um selinho —Eu te amo Alice.
—Também te amo e muito senhor Gusmão.Ele me prensa contra o balcão — A srta se continuar me chamando de senhor eu não vou responder por mim ,agora fica sexy nessa sua boca linda.
—Te amo...Nisso o beijo novamente e ali namoramos ,mas com a certeza que tanto eu como ele estávamos completamente apaixonados e louco um pelo outro.
Essa música ouvi durante a escrita do capítulo e sei lá acho que combina muito com o Alice e Henrique
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...