Henrique Gusmão
. Com um sorriso nos lábios, Henrique acariciou o rosto de Alice suavemente, sentindo-se grato por tê-la ao seu lado. Ele sabia que, apesar de todas as dificuldades e desafios que enfrentavam, o amor que os unia era verdadeiro e inquebrável.E se sentiram aliviados pela pessoa ter desistido de bater a porta .
- Prometo que em breve não precisaremos mais esconder nossa relação, meu amor. Vamos enfrentar juntos todos os obstáculos que surgirem no nosso caminho, sem medo e com o coração cheio de amor - disse Henrique, olhando nos olhos de Alice com determinação.
Alice sorriu e acariciou a minha barba com carinho, sentindo-me grato por tê-lo ao meu lado. Ela era o milagre que transformara minha vida, a mulher que me fazia se sentir completo e amado em todos os momentos.
Juntos, eu sabia que podia superar qualquer desafio, qualquer obstáculo, desde que estivéssemos juntos, unidos pelo amor que nos fortalecia a cada dia. E assim, de mãos dadas e corações cheios de esperança, eles enfrentariamos juntos o que quer que viesse pela frente, prontos para viverem uma vida inteira de amor e felicidade, juntos, imparáveis.
Enquanto a sensação de alívio tomava conta do quarto, Alice decidiu aproveitar o momento para tomar banho para relaxar,desde que ficassemos juntos. Decidi tomar um banho no banheiro que ficava no quarto do hospital, desfrutando da privacidade daquele proibido pudor num hospital .
Enquanto a água quente escorria sobre nossos corpos, acariciei os cabelos macios de Alice, sentindo-se imensamente grato por tê-la ao meu lado. O toque suave e amoroso dela o fazia sentir-se completo, fazendo seu coração transbordar de emoção.
Em um momento de pura paixão e entrega, Alice tocou a minha nuca com expressão apaixonada em seus olhos, fazendo uma juramento de amor que me deixou completamente perdido. Suas palavras sinceras e carregadas de amor ecoaram no banheiro, preenchendo o espaço com uma atmosfera de romance e cumplicidade.
Senti uma onda de emoção e amor avassaladores tomando conta de mim fazendo-o me sentir abençoado por ter encontrado alguém tão especial como Alice em sua vida.
...
Ainda sentindo a água quente escorrer sobre meu corpo , olhei profundamente nos olhos de Alice e comecei a falar, a voz embargada de emoção:"Você não tem ideia do quanto significa para mim, Alice. Cada dia ao seu lado é uma bênção. Eu olho para você agora, tão bela, e vejo tudo o que sempre sonhei. Sua pele, seus olhos, seu sorriso... você me faz sentir coisas que eu nunca imaginei sentir."
Alice, com os olhos brilhando de amor, respondeu suavemente: "Henrique, você me faz sentir completa. Cada palavra sua toca minha alma de uma forma indescritível. Eu te amo mais do que palavras podem expressar." sorri querendo aproximar mais, sentindo o calor do corpo de Alice contra o meu . "Eu quero que você saiba que meu amor por você é eterno. Você é meu tudo, Alice. Não consigo imaginar minha vida sem você. Seu toque, seu carinho, suas palavras... tudo em você me enlouquece de amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomansaAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...