Eu estava com ciúmes da Alice ,aliás de qualquer homem que olhasse para ela ,o beijo aumentava de intensidade e a prenso contra a mesa do escritório,onde alguns objetos caíram ao chão —O que a gente tá fazendo senhor ? Ela fala entre minha boca encostada a olho sussurro —Eu não sei , só não quero parar de beijar essa boca linda .Falo ela por sua vez desliza seus dedos por debaixo da minha camisa tocando os músculos do meu abdômen
—Quando me beija desta maneira eu não sei onde estou mais .Ela confessa me deixando de perna bamba .—Isso é culpa sua por me deixar louco de ciúmes será que vou ter que refrescar sua memória,que somente eu posso te satisfazer?Ela acaricia meu rosto e abre um sorriso .
—Seu bobo você ainda não percebeu que só existe um homem dentro do meu coração,e ele esta bem aqui na minha frente ? Sem excitar a beijo novamente mas desta vez eu ergo seu vestido para cima de sua Cíntura onde revelou sua calcinha amarela—Henrique estamos com visita lá fora .
—Que se dane ...Eu acabo deslizando meus dedos na entrada de sua intimidade tocando em seu clitóris —Aposto que aquele cara não faz o que eu faço com você .Eu faço um movimento circular entre seu clitóris,sentindo o tecido de sua calcinha , Alice estava quente por dentro o que me deixou mais atiçado—Oooooh!Ela geme,porém tampo sua boca com a outra mão—Não vai querer que temos plateia ? Dou um meio sorriso ,vi sua pupila dilatar,ela estava realmente gostando da maneira como eu a tocava .Sua lubrificação escorria entre meus dedos —Não faz isso comigo senhor ...Ela puxa meus cabelos se sentando na mesa ,suas pernas estavam bem abertas o que me deixou louco de tesão pois estávamos fazendo algo ilícito e proibido em plena luz do dia , a essa altura senti meu membro ficar erigido por dentro da minha cueca ,me ajoelho —Quero sentir o gosto delicioso dessa buceta gostosa .Falo tirando sua buceta , me inclino encostando minha língua em seu clitóris a fazendo delirar e eu gosto da sensação dela estar dando prazer e que eu era a razão por a fazer sua pele se arrepiar com meu toque .Eu faço um movimento circular entre a sua intimidade ,seus dedos firmam por dentro de meus cabelos —Aaaaah ! Ela geme gostoso mas eu me levanto abafando seu gemido com meu beijo ,ela aproveita , e tira o cinto da minha bermuda e tira rapidamente a peça da perte debaixo —Preciso desse pau dentro da minha buceta agora senhor ...Ela fala baixinho fazendo eu dar um beijo nela —Eu te amo .A respondo ,pegando minha carteira onde tinha uma cartela de camisinha , enquanto a coloco ,vejo a Alice tirar o vestido ficar nua —Como você é linda Alice .Ela fica a minha frente ,e não resisti,a ergui em meu colo onde ficou de pernas abertas em volta de meu quadril e encontrei a entrada da sua intimidade,suas mãos estavam firme em volta de minhas nuca entrelaçadas.—Aaaaaah! Gememos juntos na mesma proporção,com a primeira estocada —Seu pau é muito gostoso senhor...Oooooh...mmmmm.Ela fala com uma voz trêmula sentindo prazer ,pois seu corpo não conseguia esconder como ela estava gostando de sentir meu pau dentro dela .Nos beijamos enquanto as estocadas aumentava de intensidade,meu corpo estava começando a suar assim como dela que se misturava com cheiro de sexo naquele escritório.Acabo me sentando num sofá que havia ali um pouco antigo de couro preta ,tiro a mexa de seu cabelo —Você é só minha Alice , exclusivamente é minha mulher ,eu não gosto de dividir nada que é meu sou muito egoísta enquanto a isso.Ela morde os lábios inferiores —Mmmmmm ...Remexe seu quadril por cima de mim , onde meu membro estava duro como uma pedra ,até às veias pareciam querer saltar de tanto tesão que estava sentindo com ela rebolando —Mmmm você é tão quente Henrique...Ela explora com suas mãos meu peitoral , eu firmava minhas mãos em suas costas para que ela não caísse para trás .Sinto ela cavalgar por cima de mim ,onde seus seios balançavam para cima e para baixo e não havia mais nada que excitante que um seio de uma mulher balançando no sexo .Sem esperar puxo para o sofá a deitando —Vamos melhorar o que já está perfeito .A beijo enquanto ela arranha minhas costas causando uma leve ardência mas prazerosa , eu aumento o ritmo para meter nela —AAAAAAAI....MMMMM...ela grita inesperadamente de prazer a beijo para abafar , e não tinha nada melhor que fazer um sexo depois de sentir de ciúmes .
Depois voltamos como se nada tivesse acontecido ,foi os quarenta e cinco minutos mais prazeroros de uma foda inesquecível, vi aquele cantor brincando com a minha filha de casinha —Desculpem a demora mas eu precisava ter uma conversa com a senhorita Ferreira e não podia adiar.Disse .
—Tudo bem cara , a sua filha está me maquiando .Acabei vendo a minha filha com um batom que era da Alice —Filha está pegando as maquiagens da sua babá ?
—Eu não acredito Luz! Vi a Alice se aproximar pegando a sua maleta de maquiagem
—Minha princesa você deveria ter pedido .—Desculpa Alice mas eu queria brincar de salão de beleza com o Luan.
—O.k ! Desta vez tá perdoada porque minha make foi passada no rosto lindo do meu crush.Eu acabei fechando a cara porém lá no fundo eu sabia que o único homem que Alice amava era eu .Só de imaginar o sexo que tivermos agora a pouco sinto meu pau latejar de novo .—Você quer almoçar com a gente ? Alice indaga .
—Iupiiii ! Aceita ...aceita Luan ...
—Sera bem vindo Luan.Respondo me remoendo por dentro pois estava com muitos ciúmes da Alice ,eu não suportava ideia de o ver acariciando a minha mulher na minha frente .
—Você quer jantar comigo mais tarde Alice num restaurante que tem aqui perto da praia ,claro se o Henrique e a Luz irem também ? Naquele momento eu queria esfregar na cara daquele sujeito que Alice já estava sendo bem fodida e já tinha um namorado que a amava como um louco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...