Capítulo 40

120 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silvestre havia nos encontrado sentadas no banco da pracinha , a Luz havia pegado no sono de tanto chorar tinha ,e eu também não ficava pra trás—Srta Alice está tudo bem ? Ele me indaga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Silvestre havia nos encontrado sentadas no banco da pracinha , a Luz havia pegado no sono de tanto chorar tinha ,e eu também não ficava pra trás—Srta Alice está tudo bem ? Ele me indaga .

—Não tá nada bem Silvestre,se depender de mim a Luz nunca mais entrada nessa escola de rico .Nisso ele franzi a testa .

—Aconteceu alguma coisa ?

—Sim Silvestre , eu até aceiteitava todo o preconceito pra cima de mim mas a partir do momento que machucam uma criança com palavras me parte ao pedaços .

—Algo desagradável aconteceu ?

—A professora de balé da Luz ,acabou com os sonhos dela em um piscar de olho e pior colocou a Sra Elizabeth no meio .Me refiro a mãe dela como senhora pois acredito se ela estivesse viva ,o colo dela seria melhor para a filha dela do que de uma jovem de dezoito anos em conflito .

—Eu sinto muito ela estava chorando ?

—Estava Silvestre ,a megera da professora dela foi má ,mais eu sei que irei fazer .

—O que seria ?

—Eu preciso que faça algo por Silvestre que me leve ao um lugar com a Luz .

—Mas senhorita não seria apropriado leva-las para casa e explicar toda situação com senhor Gusmão ?

—Por favor Silvestre , ainda pode dar tempo de chegar a tempo num lugar .

—Como quiser senhorita mas irei ligar para o Senhor Gusmão .

—Mais não conta nada pra ele ainda , eu quero que ele saiba pelos meus lábios tá bom ?

—Como quiser srta ,farei como pediu .
(..)

—Luz minha garotinha pode abrir os olhinhos agora .Disse beijando sua testa ,aos poucos ela abriu os olhinhos um pouco inchados.

—Ja chegamos em casa Alice ?

—Não meu amor na verdade eu te trouxe num lugar mágico ,já te contei que também sou bailarina ?

—Hum...Ela colocou seu dedinho anelar sobre as bochechas,parecendo tentar se lembrar se já tinha contado a ela sobre mim .Ela sorriu —Eu não me lembro Alice ,você ficou muito no quarto.Sorri e dei um beijo nela .

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora