O dia havia amanhecido , depois que aconteceu ontem eu tinha plena certeza que Alice era a mulher da minha vida ,não tinha dúvidas ,ela nem sequer precisou dormir comigo para eu ter essa certeza que eu tinha encontrado minha felicidade. Após minha higiene matinal me troco , colocando uma camisa e uma calça preta e um tênis para ir trabalhar , e hoje mesmo compraria uma aliança para Alice ,eu queria firmar esse compromisso .Ao descer as escadas fui em direção da minha filha e beijei sua testa —Bom dia filha.
—Bom dia papi vai tomar café comigo?
—De certo que sim e a sua babá? A indago era uma desculpa para ver a mulher que eu estava completamente apaixonada , é quando a vejo surgir entre o corredor , e ela estava diferente , e linda usava uma camisa branca curta mostrando seu umbigo e e uma calça alta preta jeans e tênis ,assim como seus cabelos presos ,eu a olhei sem esconder a minha admiração pela mulher que havia roubado meu coração —Bom dia senhor Gusmão.
—Bom dia...Respondo animado ela por sua vez se aproxima da cadeira da minha filha e se agacha — Minha linda , eu preparei seu lanche com aquele pãozinho que você gosta e seu suco favorito , tá bem.
—IUPIII! Ela respondeu animada — Você vai me levar hoje pra escola ?
—Acho que não meu amor , o Silvestre vai te levar já que a vã não vem hoje , eu esqueci de te avisar senhor Gusmão o motorista ficou doente e essa semana os pais foram avisados ,então pedi que o Silvestre levasse a menina.
—Tudo bem ,é impressão minha ou está abatida?
—É a minha mãe senhor , eu recebi uma mensagem dela querendo me ver no hospital será que eu poderia ver ela nessa manhã?
—Claro que sim , eu vou te levar não se preocupe.
—Obrigada .Nisso ela se vira de costas porém eu imaginava a situação da dona Graça só eu e a Estefânia seu noivo sabíamos da situação da mãe da Alice que estava muito doente.—Espere um pouco Alice ,poderia vir comigo ao escritório por um momento?
—O que? Ela se vira parecendo distraída.
—Escritório agora...Me levanto ,olho para minha filha que tomava um suco — Eu já volto filha , é assunto de gente grande. Ao chegar no escritório noto seu semblante triste então me aproximo dela — Vem cá...Estendo o braço para que ela entendesse que pudesse me abraçar ,ela vem apressadamente e encosta sua cabeça em meu peito — Eu estou com tanto medo senhor...e se a minha mãe estiver muito doente?
—Vai ficar tudo bem meu amor eu estou aqui com você.
—Obrigada. Ela inclina sua cabeça ao meu olhar — Eu te amo tanto sabia?
—Eu mais ...meu amor...Ela abre um sorriso ao reparar que a chamei de maneira carinhosa ,pois não tinha mais como evitar ,Alice já era meu amor e isso não podia negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
Storie d'amoreAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...