Capítulo 58

110 9 5
                                    


Acordei sentindo um pouco  tonta devido ao susto que levei ,além de ter sido ameaçada a pagar mais 500 mil  para pagar a dívida do meu irmão, eu estava com uma agulha enfiada em meu pulso ,era soro e eu não estava mais suja de sangue ,e sim com um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo um pouco  tonta devido ao susto que levei ,além de ter sido ameaçada a pagar mais 500 mil  para pagar a dívida do meu irmão, eu estava com uma agulha enfiada em meu pulso ,era soro e eu não estava mais suja de sangue ,e sim com uma roupa hospitalar —Boa noite senhorita .Uma enfermeira se aproxima anotando algo prancheta.

—Já é noite ? Me inclino encostando as minhas costas na cabeceira da maca com certa dificuldade, pois o travesseiro não era nada macio .—Eu irei pegar um travesseiro melhor , você precisa descansar.

—Eu acho que ja descansei muito , onde eu estou ?

—No hospital da família do senhor Gusmão aliás ele que a trouxe, cai entre nós o bonitão tá solteiro? Aquela pergunta me incomodou um pouco , eu não gostei nada de saber do interesse romântico daquela mulher .A porta toca e ao abrir vejo Henrique entrar acompanhado por um senhor que aparentava ter uns quarenta anos —Alice... Henrique ao me ver acordada vem em minha direção e me abraça fortemente ,noto pelo tom de sua respiração falha a preocupação e medo , vejo aquele senhor nos observando —Você está bem ? Eu tive tanto medo que não acordasse ... Henrique toca suas duas mãos grandes em meu rosto ,e lágrimas escaparem de seus lindos olhos azuis .Acenei positivamente com a cabeça, quando minha mão toca na sua onde ele apoiava .

—Eu too bem senhor... o Silvestre ele...

—Já foi encontrado, ele está bem graças e fora de perigo só machucado devido a uma pancada que levou mas nada grave , ele irá ficar internado essa noite só para garantir seu estado clínico de saúde .

—Isso tudo foi culpa minha se eu não tivesse ido até lá ...

—Não importa agora Alice ,só me prometa que nunca mais irá colocar em perigo de novo , poderia ter me dito que pretendia ,nós encontraríamos uma saída .

—Eu sei disso me perdoa ...Desabafo , Henrique beija a palma da minha mão—Alice esse é o delegado Alexandre, ele está responsável na investigação, o que você se lembra? Ele me indaga. Eu olho para o delegado e suspiro.

—Lembro quando entrei na minha casa que aqueles homens invadiram e tomaram ,o chefe deles estavam lá , o Silvestre tinha insistido para ir comigo pois não me deixaria  sozinha novamente ,então eu tirei da bolsa o cheque ,que o Luan Santana me deu na semana passada e isso é uma longa história.

—Vou precisar que me conte de onde veio o valor que pagou para o tal chefe do tráfico rival daquela comunidade ,será muito importante que me conte tudo.

—Quer que eu conte desde o começo? Olho para o Henrique vem em minha direção no outro lado e segura em minhas mãos —Pode dizer sobre nós dois ,eu estou aqui com você sempre amor. Ele se inclina e beija minha testa eu ergo minha mão para encostar em seu rosto — Saiba que eu te amo muito.

—Eu também te amo , a gente vai conseguir recuperar sua casa , eu sei que é muito importante para você.

—Sim eu preciso fazer isso pela mamãe ,que batalhou a vida toda por aquele pedaço que chamamos de lar. Notei o delegado Alexandre fazer algumas anotações ,e eu estava pronta para dizer tudo que sabia.

...

—Então quando você entregou o cheque ao chefe do tráfico que é conhecido como  Goku estava realmente disposto a querer mais dinheiro.O delegado guardava sua caneta azul sobre seu paletó depois de coletar meu depoimento  e  eu sabia que não era por causa do meu irmão que usou como desculpa   porquê a divida dele já foi paga e sim porque de onde saiu aquele valor poderia ter mais e eu sei se pagar o que querem vão querer mais ...e mais...mais...

—O que vamos fazer delegado eu não quero colocar em perigo a mulher que eu amo.

—Vocês dois estão juntos? O delegado indaga.

—Sim nós estamos , e eu farei o que for preciso para a proteger.

—Nós vamos  reforçar a segurança de agora em diante , principalmente é bom contratar uma equipe para acompanhar mesmo que distante pois não sabemos se o  Goku vai agir novamente , você disse Alice que ele tinha traços  japonês.

—Sim ele falava em coreano em um momento ele atendeu o celular e eu acho que ele não trabalha sozinho.

—Com certeza faz parte de algo maior  e eu até imagino o que ,eu não posso dar detalhes mas preciso que o senhor Gusmão  concorde com a equipe que vou montar para monitorar a segurança de vocês e onde a senhorita for de agora em diante sempre terá um dos meus homens acompanhando você .

—Claro , tudo para manter Alice segura e sobre o irmão dela alguma informação?

—Daniel deve estar passando por um novo depoimento ao lado de seu advogado na cadeia ,provavelmente será transferido em regime de segurança máxima a vida dele também corre perigo .

—Delegado! Segurei em seu pulso — Por favor proteja meu irmão , eu sei que ele cometeu muitos erros fez coisas  que só Deus sabe quantas vidas ele já tirou , mas ele é a minha única família viva do meu sangue .

—Eu entendo , e lamento por estar passando por tudo isso , eu farei o que tiver ao meu alcance. Senti o delegado estremecer algo nele era familiar , parecia que já tinha o visto antes ,com certeza foi na vez que colheu meu depoimento quando Maicon  meu outro irmão tinha falecido. —Eu te acompanho até a porta delegado. Henrique fala.

—Será que posso dar uma palavra ? Alexandre queria conversar algo com Henrique em particular , e algo que ele não me queria contar. Assenti para o meu namorado que ele podia ir.O delegado se despediu de mim desejando melhoras ao me olhar pela última vez de fechar a porta eu senti que ele queria me dizer alguma coisa ao abrir a boca ,mas evitou rapidamente fechando a porta. Eu daria tudo para ser um mosquitinho para descobrir o que ele e o Henrique iam conversar.

...

Comentem 

algum palpite ? O que estão achando?






A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora