Henrique
Eu estava tão feliz por ter conhecido a Alice eu agradecia para sempre a Sara por ter indicado a mulher que eu me apaixonaria para ser a nova babá da minha filha a quem meu coração estaria destinado por ela, quando chegamos na casa de praia da minha família , a minha filha saiu correndo para dentro — FILHA NÃO CORRE DESSE JEITO. Tento falar alto porém em vão ,Alice se aproxima — Ela realmente estava precisando vir nesse lugar .Aproveito que a minha filha adentra na casa , e puxo a Alice pela cintura a fazendo ficar de frente a mim — E você o que está achando de tudo isso?
—Maravilhoso , você não trazia as outras que você transava para cá para conquista-las não é? Ela segura em meus cabelos mordendo os lábios inferiores.
—Você realmente não prestou atenção na nossa conversa que eu não venho nessa praia e nesta casa desde que a minha esposa faleceu , você é primeira mulher que eu trago e que eu quero sim na minha cama em breve. Encosto minha testa no dela ,fechando meus olhos — Eu te amo tanto Alice ...Eu só ouvia as ondas do mar ,mas assim como sua respiração perto da minha ,porém abro meus olhos ao perceber que não estávamos sozinhos — Desculpem patrão eu volto outra hora.
— Sr.Oséias quanto tempo...É quando me aproximo do empregado mais antigo da nossa família e o abraço que não queria se aposentar de jeito nenhum.
—Bons dias patrão , a sua menina está com muita fome foi direto para cozinha , a minha esposa está preparando o almoço para vocês.
—Que maravilha ,estamos famintos , s.r. Oséias eu gostaria que conhecesse Alice. Eu me aproximo da Alice e seguro em suas mãos — Ela é muito especial pra mim e para minha filha.
—Como vai senhorita não repare meu jeito viu.
—Imagine seu Oséias ,muito prazer em te conhecer.
—Patrão me desculpe lhe dizer mas a moça é muito bonita Deus caprichou.
—Isso eu tenho que concordar. Alice acaba corando — Eu acho que vou fazer igualzinho a Luz eu estou faminta, acho que vou sair correndo. Ela desperta em mim uma risada assim como senhor Oséias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...