Capítulo 1

566 46 6
                                    

Eu sabia literalmente que levaria uma bronca da minha mãe por chegar às sete horas da manhã de segunda na mansão após ter passado mais uma noite fudendo a buceta de uma mulher que conheci em uma dessas festas milionárias que frequento ,um um clien...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia literalmente que levaria uma bronca da minha mãe por chegar às sete horas da manhã de segunda na mansão após ter passado mais uma noite fudendo a buceta de uma mulher que conheci em uma dessas festas milionárias que frequento ,um um cliente que havia me convidado.Afinal eu merecia depois de ter tirado do vermelho a empresa que pertenceu ao meu pai .Mesmo sendo um homem feito , formado em publicidade e marketing além de administração,crescido e vacinado um homem de 34 anos , a minha mãe sempre parecia insastifeita com as minhas escolhas .Depois da morte da Elizabeth minha esposa ,me fechei totalmente ao amor .Para mim um homem só se apaixona uma vez na vida e a minha esposa foi esse amor intenso e verdadeiro mais quis o destino que ela tivesse três paradas cardíacas após o nascimento da nossa Luz.Foi tudo muito e rápido e doloroso o que era um momento de felicidade se tornou o dia quinze de fevereiro mais doloroso para mim.Adentrava pela porta de entrada na mansão , passei meus sapatos sobre o carpete enquanto eu segurava sobre os meus ombros o meu paletó.Fiquei dois longos meses sem sexo e ontem aquela loira a Patrícia me tirou da seca a qual estava por isso sabia que essa semana eu estaria mais disposto e animado para fechar um contrato milionário.Vi movimento de algumas empregadas na casa , cumprimento e ao subir as escadas escuto uma voz ,e eu sabia que era a minha mãe que tinha vindo passar o final de semana com a neta ,ao olhar para trás ,vejo ela seria -Ja são sete horas da manhã sr.Gusmão onde esteve ?

-Bom dia para você também mamãe .Disse descendo as escadas dando um beijo em seu rosto .

-De novo com uma mulher filho ? Que exemplo quer passar pra minha neta ? A vejo indagar .

-Mãe da minha vida eu cuido eu , eu estou ótimo e bem e sim eu dormi com com uma mulher e estou muito motivado.

-Me poupe desses detalhes está bem , o táxi vai chegar daqui a trinta minutos vou pro aeroporto ,afinal também tenho o seu pai pra cuidar .

-Caramba! Esqueci é hoje que você volta pra Londres ?

-Para você ver ...Ontem preparei um jantar para me despedir eu e Luz te esperamos mas não atendia nossas ligações.

-Mamãe me desculpa ...e...eu...Disse me aproximando dela porém ela pousou sua mãos enrugadas a minha palma da minha mão .-Filho você precisa se reencontrar , não é mais o mesmo desde que a Eliza se foi e já se passou cinco anos , a vida que está levando focando nesse trabalho e só noites e mulheres vão te machucar, a sua filha sente sua falta .

-Mãe eu sei me cuidar está bem ...eu prometo que da próxima vez que vier ,eu não sairei de casa está bem ?

-Eu não sei quando volto filho ,Londres é um pouco longe eu só vim porque estava com saudades da Luz .

-Mamae me dá uns minutos irei tomar banho e eu vou te levar pro aeroporto.

-Te agradeço querido ,mas você está cansado ,deve ter trabalhado na cama com uma mulher qualquer , algum dia eu espero que possa conhecer uma mulher que faça lhe dar uma segunda chance para o amor e ame a minha neta e a você .

-Mãe isso nunca mais vai acontecer entenda eu só amei uma única vez e Elizabeth sabe disso.Dei um beijo na palma de sua mão -Não sei meu filho mas milagres acontecem e estou sentindo que esse ano você vai se surpreender .

-Mamãe você e suas supertições , esqueça esse assunto está bem desta maneira ,sou presidente da nossa empresa que herdei do papai , tenho uma filha linda e posso ter mulheres que eu quero sem me preocupar.

-Meu filho vai ver se vai pensar desta maneira quando você encontrar uma mulher que seja digna do seu coração, agora melhor ir tomar seu banho,eu vou ficar bem ,não se preocupe , a Luz já foi ao colégio.

-Meu filho vai ver se vai pensar desta maneira quando você encontrar uma mulher que seja digna do seu coração, agora melhor ir tomar seu banho,eu vou ficar bem ,não se preocupe , a Luz já foi ao colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Literalmente não era meu dia de sorte  e eu com certeza não estou nada inspirada ,como ainda não bebo álcool o que faltou foi uma coca cola e um salgadinho pra animar .Desanimada por ser barrada na entrada da escola , por ter chegado atrasada , volto pro ponto de ônibus e mando uma mensagem de áudio pra minha dona Graça
▶️Oi mãe olha eu não consegui entrar na escola hoje fui barrada , vou aproveitar e irei buscar o vestido que pediu e irei aproveitar para ir ao centro procurar um emprego , cruza os dedos me deseja sorte .Te amo!

Vejo então um senhor bem velhinho me olhar -Menina sabe me dizer as horas ?

-São quase oito e meia senhor , você quer se sentar ?

-Oh não menina ,na verdade você pode ajudar esse pobre velho a atravessar a rua ?

-Claro que sim.Me levando ajeitando minha mochila e meu fichário entre meus braços -Coloca a sua mão por debaixo de meu cotovelo,vou te ajudar seu...seu ...

-Nicolau ...

-Nicolau? Franzi a testa .

-Sim a minha mãe era devota desse santo , amamos o natal ,mas todos os dias deve ser celebrado o natal em nossos corações.

-Verdade ...Fui andando com ele até a faixa de pedestres e esperei o sinal fechar , bem devagar em seu tempo ,mesmo ouvindo buzinas de um lado para o outro , o homem segurava firme em mim , assim que chegamos ao final ele sorriu -Minha cara jovem o que mais deseja viver nesse ano ?

-Eu ? Sorri .

-Sei que sou só um velho nao tenho como agradecer uma jovem bondosa em meio de tantas pessoas que estão mais preocupadas com elas mesmas , sei que não lhe posso dar agora o que deseja mas levarei ao altar sou padre aposentado .

-Minha nossa ...Eu não sabia bençao padre .Disse beijando a palma de sua mão -Hum ...o que mais desejo que a minha mãe tenha uma casa dos sonhos e confortável , meus irmãos saiam do tráfico , que eu consiga terminar meu ensino médio ,ter um emprego legal e conhecer a Annita , viver um amor verdadeiro .

-Sao muitos pedidos ...

-Me empolguei, mas tenho que aproveitar que você é padre, afinal dizem que sacerdotes é a presença do próprio Cristo .Rimos ele então pediu que inclinasse a minha cabeça para me abençoar -Senhor sou apenas um velho padre a espera de sua vinda , mas estou diante dessa jovem com uma vida inteira pela frente,peço que conceda as graças que mais necessita , e que ela encontre o que procura .Que assim seja .Amém.Deus lhe abençoe menina ,em nome do pai do filho e do espírito santo .

-Amém.Disse emocionada!

...

Comentem meninas

Ja perceberam né nossa Alice é fã de Annita e funk ou seja imagina quando ela dançar até o chão o que o Henrique não vai ficar excitado ?

Nem posso falar muito ...

Mudei o avatar pelos motivos que a Alice na história tem dezoito anos e ela tem esse rosto angelical 🪽 mas não se enganem com esse rosto de anjo ela irá frequentar baile funk e é doidinha viu ...

Me inspirei na personagem Fatinha de malhação

Fiquem com vídeo da nossa protagonista

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora