Trz.....trz...
Meu celular vibra e pra minha surpresa era a Sara querendo fazer vídeo chamada -Nao aguentou sentir minha falta ? Atendo olhando ela pela tela .
-Pode pedir pros anjinhos cantar Aleluia , você está sentada ?
-Sim estou aqui ,sentada indo para a zona norte afinal ainda tô procurando um emprego.
—É por isso que tô te ligando , meu chefe acabou de dizer que vai por um anúncio pra encontrar uma babá para a filha dele , e ele mesmo me pediu pessoalmente se eu conhecesse alguém para indicar era para marcar a entrevista e como eu sei que você tá louca por um emprego eu já falei com a Ester para você ser a primeira candidata na entrevista amanhã .
—Você tá brincando não é Sara ?
—Alice alguma vez eu já menti pra você?
—Isso é loucura ,você sabe que não tenho experiência com criança , nunca cuidei de uma .Eu disse.
—Mais você pode aprender Alice , eu conheço a filha do meu chefe eu fui no Niver da menina de quatro anos no ano passado ,ela é uma fofa , não perde essa oportunidade.
—Eu não sei ...e se seu chefe cismar ? Com certeza ele tá procurando alguém com experiência e mau cuido de mim direito imagina de uma criança.Sussuro.
—Alice se eu fosse voce não perdia ,o salário é ótimo ,poderia até economizar pela sua faculdade de moda que é seu sonho .A ligação de vídeo chamada acabou falhando e pensei se fosse mesmo uma boa ideia tentar ser babá.
A manhã foi uma correria na empresa , mas eu sabia que conversar com a Luz sobre a Teodoro iria ser complicado explicar que a "Tete" como a minha filha costuma a chamar teria que ir embora.Teodoro foi uma mulher fantástica, Elizabeth soube muito bem contratar a pessoa certa que ajudaria aos cuidados da nossa filha , a minha esposa era jornalista afilial do SBT ,era âncora a morte dela teve homenagens merecidas .A Elizabeth era uma mulher muito inteligente e vaidosa ,gostava de se cuidar , treinar , era uma mulher maravilhosa,quando ela morreu tinha somente vinte e nove anos , nos conhecemos em um evento , e foi amor a primeira vista quando aquela jornalista loira de olhos azuis me parou para dar entrevista, não pude negar que senti meu coração acelerar , e não foi difícil conseguir conversar com ela depois do evento ,onde passamos a sair e nos conhecer , sempre assistia os jornais da manhã por causa dela , mais depois que dormi com ela , tive a confirmação que era a Elizabeth o amor da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...