Alice Ferreira realmente era uma caixinha de surpresas , se fosse uma outra menina da sua idade com certeza iria surtar com a visita inesperada de Patrícia,ou mesmo faria cobranças desnecessárias , mas ela era diferente de qualquer mulher ,e eu estava seguro que ela era a certa para mim alguém que iria dividir minha vida para sempre .Ao me aproximar da sala vejo Patrícia sentada no sofá de pernas cruzadas ela usava uma bota até acima dos joelhos e um vestido preto ,ela parecia estar indo a uma balada ,sem contar que estava bem produzida —Henrique ...Ela se levanta abre um sorriso.
—Patricia o que faz aqui a essa hora ? A indago olhando para meu relógio de pulso .
—É assim que vai me receber amorzinho ?
—Diga logo o que quer .Falo me aproximo do sofá para me sentar e ela faz o mesmo ,até escutar passos vindo da porta do escritório, era a Alice —Desculpem não queria atrapalhar,estou muito cansada vou subir e tomar um banho .Ela fala nisso Patrícia se aproxima da Alice —Pera aí Henrique,não vai me dizer que me trocou por uma tampinha ? Patrícia era uma mulher mais alta , para a Alice que era baixinha , eu imediatamente me aproximo —Não admito que fale assim da srta Ferreira.
—Senhor não precisa me defender .Ela fala suspirando e vira de costas prestes a subir as escadas ,olho para a Patrícia e seguro em seu braço fortemente —Diga logo o que quer Patrícia .
—Esta me machucando amorzinho .
—Patricia você me tirou do sério , como pode destratar minha funcionária daquela maneira , e se eu estivesse com ela você não teria nada haver com isso.
—Então você gosta dela ? É por isso que está me evitando por aquilo ?
—Aquilo tem nome e se chama Alice , se veio até a minha casa para dizer bobagens e ofender a minha namorada pode se retirar .
—NAMORADA? Eu ouvi direito ?
—Patricia eu não queria que soubesse dessa forma mas se acha que teremos algum futuro esqueça ,nunca prometi nada a você .
—Eu não acredito que você está namorando aquela pirralha que deve ter piolho , ela tem a idade de ser a sua filha sabia ?
—Se é pra continuar agir desta maneira vou pedir que se retire ou chamarei os seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomansAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...