Capítulo 38

136 9 0
                                    

Eu decidi permanecer na fazenda da minha grande amiga Cláudia eu precisava entender o que estava acontecendo comigo em relação a Alice, mesmo ela tendo somente dezoito anos e eu com meus trinta e quatro anos ,sorrateiramente sem perceber aquela me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu decidi permanecer na fazenda da minha grande amiga Cláudia eu precisava entender o que estava acontecendo comigo em relação a Alice, mesmo ela tendo somente dezoito anos e eu com meus trinta e quatro anos ,sorrateiramente sem perceber aquela menina invadiu meu íntimo com seu modo de viver. E eu queria escapar daquela atração , Elizabeth foi a mulher que prometi no altar ama-la até que a morte nos separasse , eu não queria que a minha filha sofresse , e nem substituir uma outra mulher para ser a mãe que guiaria a Luz e acontecesse algo no caminho que me fizesse se divorciar .Por isso vivi minhas aventuras casualmente , Patrícia me distraia muito mas foi em Alice com aquele beijo me fez perceber e enxergar que eu ainda estava vivo e que tinha o direito de recomeçar de amar novamente. Quando quase a perdi , eu tive a certeza que não a perderia de novo , eu a protegeria e amaria aquela menina mulher. Ela em seus dezoito anos fez o que nenhuma mulher que já levei pra cama conseguiu , de me fazer se apaixonar de novo. Eu não tinha dúvidas eu havia me apaixonado por Alice. Admitir isso em voz alta naquela fazenda enquanto cavalgava em meu cavalo que Cláudia tinha me dado de presente a alguns anos , foi o ápice para não esperar mais tempo eu não poderia ter medo de viver essa história ao lado de Alice mesmo com nossas diferenças de idade , e classe social eu tinha que ser o homem que não fugiria desse sentimento ,não teria medo de me abrir e me entregar novamente a um amor , de viver e respirar. Pois se a Elizabeth estivesse viva e eu morto , eu gostaria que ela encontrasse um homem que a fizesse feliz e ama-la , e eu estava aqui agora .

Silvestre havia ido me buscar no aeroporto , resolvi adentrar pelas portas do fundo , na área externa da cozinha , vi algumas risadas , vi a minha filha vestida com roupa de balé enquanto comia pão na chapa , e a dona Clara e Sara ao seu lado lavando louça, eu tinha decidido não avisar ninguém sobre a minha volta , inclusive não havia mandado mais mensagens a Alice pois eu tinha que descobrir quais meus sentimentos por ela ,não poderia mais esconder dela que eu estou completamente apaixonado por ela.-Bom dia a todos. Disse observando os olhares ,minha filha sorriu.

-PAAAAAPI....Ela correu em minha direção e a segurei no colo de saudades - Papi ,Papi você chegou...você chegou...

-Oi minha carinha de anjos estava com saudades minha princesa. Nisso ela me olha sorrindo e percebi que seus dentes haviam caído.

-Está com janelinha filha.

-Sim piri ri rim a Alice conversou com a fada do dente e me deixou meus doces favoritos em embaixo do travesseiro , eu não queria dinheiro ,ela negociou com a fada do dente. Antes eu ficaria chateado já que era rígido com a alimentação da minha filha , porém dei um beijo em suas pequenas bochechas nela e a desci no colo que foi a cadeira em volta da mesa para terminar seu café , vi a dona Clara se aproximar - Você chegou patrão ,por que não disse que estava vindo teria preparado aquele pão de queijo que tanto gosta.

-Não precisava dona Clara , eu estou feliz por vê-la. A abracei então a Sara se aproxima enxugando as mãos - Não fica chateado chefinho ,sei que deveria estar na empresa mas vou levar a sua filha para a aula de balé , estou esperando o Guilherme vir buscar a gente. Ela fala porém franzi a testa preocupado. - A Alice onde ela está? Indago tentando a procurar visualizando no corredor sem sinal alguma dela .

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora