Capítulo 60

72 7 0
                                    

Alice Ferreira 

Assim que ficamos sozinhos no quarto eu me aproximei do Henrique tocando em seu rosto — Amor  tá tudo bem? Você tá pálido parece que viu um fantasma , foi algo que o delegado Alexandre disse? Henrique me penetrou com seu olhar profundo e intenso seus olhos azuis parecia  querer visualizar cada centímetro do meu rosto se duvidasse ele conseguiria enxergar até as células do meu corpo que estariam se revirando por o amar tanto.Sua mão vai ao encontro da minha sobre seu rosto ,sua respiração estava falha , lenta era como se ele tivesse levado algo forte e não sabia como me contar — Meu amor eu tô aqui com você ,pode me dizer , hum... eu te amo e vamos enfrentar essa situação juntos.

—Alice ...Ele sussurrou — Eu sou muito grato a Deus quando colocou você na minha vida , eu tinha perdido a fé que eu poderia ser feliz novamente que eu encontraria alguém que pudesse me amar e você chegou provando o contrário.Abri um sorisso sentindo ele levar a palma de minha mão sobre seus lábios tocando-os — Você é a mulher da minha vida ,eu pensei que estava prestes a perder você por causa de um desgraçado , eu não suportaria viver novamente essa tortura .Vi soltar algumas lágrimas — Eu nunca mais quero que sofra na sua vida ,por causa dos seus irmãos , ou do bullying que sofreu na sua antiga escola , ou de qualquer pessoa que diga que nunca poderia ficar com um homem como eu .Nesse instante eu me inclinei sobre seu corpo o abracei forte ,vi o desespero e o medo pelo tom baixo de sua fala quase falhando ,ele me envolve no abraço ,parecendo não querer me soltar nunca mais , o pego na nuca ,enquanto seus dedos de suas mãos passam por dentro do meu cabelos —Eu te amo como  nunca amei outra mulher ,nessa vida ,  a Elizabeth fez parte do meu passado , é a mãe da minha filha sempre terá um lugar especial no meu coração mas você preencheu todo meu ser ,e eu te prometo Alice  que vou ser o melhor  homem pra você , eu te amo tanto...tanto meu amor.Ouvi sua voz em meu ouvido, meus pés pareciam flutuar não queria sair daquela sensação gostosa ,fechei meus olhos —Não fala desse jeito que assim  eu me derreto Henrique...O cheiro dele me fazia esquecer até o meu nome .—Meu amor eu tenho que te contar uma coisa .Ele disse então me soltei lentamente dele —Pode me dizer ,eu já perdi meu irmão e minha mãe o que pode piorar agora hum ? Disse acariciando sua barba.

—A sua mãe falou com você em algum momento sobre seu pai biológico?

—Algumas vezes ,que eles se conheceram num samba e que ele era noivo e quando soube que a minha mãe tava grávida disse que era para sumir da sua vida , tanto que nunca soube seu nome .

—Seu pai está vivo e esse homem é o delegado Alexandre.Aquele momento eu quase desmaiei mas antes que caisse no chão , as mãos de Henrique passaram por minhas costas —Meu amor ...

—Henrique...Algumas lágrimas escaparam —Voçê tá me dizendo que o delegado é o homem que me rejeitou como filha ?

—Eu sinto muito ,eu juro se eu pudesse que quebrava a cara dele ,ele nem sequer quer te assumir como filha mesmo sabendo toda a verdade .

—Isso é sério ? Será que sou uma pessoa tão horrível? Henrique então me puxou para perto dele —Você é a melhor pessoa que eu já conheci ,eu te amo , o delegado vai fazer o trabalho dele ,mas você é a minha minha mulher e não vou permitir que não sofra nunca mais .encostei a minha cabeça em seu peitoral sentindo as batidas do seu coração —Eu já encontrei meu lar Henrique, eu sobrevivi sem ele ,e posso continuar viver sem ele ,pois eu te tenho aqui dentro do seu coração onde é o meu lar.Olhei para Henrique então ele se inclinou —Eu te amo...E ali um beijo lento acompanhado pelas batidas aceleradas do ritmo do coração ,fez que aumentasse a intensidade ,meus dedos deslizaram por seu peitoral ,abri alguns botões de sua camisa ,acabamos caindo no sofá de couro ,ele por cima de cima ,acabei sorrindo —Onde vamos parar hum ? Sorri.

—Eu te quero tanto ,mas sou um homem tão certo e correto .

—Para tudo tem uma primeira vez .Disse acariciando seu rosto —Deve ser bem emocionante transar num quarto de hospital.Nisso eu saio  desaboutoando sua camisa revelando seu abdômen trincado —Eu tenho muita sorte de lavar minhas roupas nesse tanquinho .Nisso o puxo pela nuca —Linda...Ele me toma em meus lábios fazendo nossas respiraçãoes ficar ofegantes , eu sinto o volume erejido do Henrique em minha intimidade por cima da minha camisola fina do hospital .—Hum...gemo baixo enquanto tento encontrar entre meus dedos a sua intimidade por cima da calça o fazendo me olhar —Você me deixou duro sem antes te tocar sua pele ,esse corpo.

—Então vamos fazer direito ....Eu acabo saindo debaixo dele , e ele deita no sofá ,e o ajudo a tirar a calça mostrando assim sua cueca com seu membro erijido ,mordo meus lábios inferiores, e tiro tudo.Passo meu dedos em seu membro e Guspo sobre ele ,e olho profundamente no Henrique  —Safada ....Ele sussurra.

—Voce ainda não viu nada ...O provoco fazendo um movimento de vai e vem com meus dedos sentindo ele enlouquecer então tiro minha camisola e calcinha ,só estando de sutiã fino preto , eu subo em cima dele e enfio seu membro em minha intimidade e começo a cavalgar sem camisinha ,uma vez não faria mau já que tinha tomado a pílula do dia seguinte,naquele momento eu queria sentir Henrique por inteiro —Aaaaaaai ....Gemo ele toca em meus seios enquanto remexe seu quadril em minha buceta —Hum...MMMMM ...que pau gostoso...aaaaaaaw .... Oooooh! Me inclino deitando meu corpo nele e o beijo enquanto sentia seu pau profundo inteiro em mim —Essa buceta me deixa louco ...ele sussurra entre meus lábios —Eu sou sua ...Ele mete mais rápido e carvalgo nele e ali permanecemos no quarto fodendo .



A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora