Eu sentia falta do balé ,não sabia explicar a sensação de voltar a dançar ,eu me via em outro mundo literalmente, fui guiando a Luz o clássico quebra Nozes já havia realizado muitas vezes .Assim que finalizamos a dança vi aplausos e Ana Botafogo emocionada —Já temos a nossa protagonista mirim e queremos a sua participação Alice ,vocês duas são perfeitas para que buscamos .
—Eu não sei o que dizer ...
—Mais eu tenho ...Nisso ouvi uma voz vindo da arquibancada era o Silvestre —Srta. Alice você e a menina nasceram para o balé ,eu estou emocionado porque pareciam ser mãe e filha juntas .
—Isso eu tenho que concordar, você aceitaria o papel pequena?
—Sim piri ri rim.A Luz respondeu alegre ,então abracei a segurando no colo.—Acho que isso merece uma comemoração. Falo alegremente a pondo no chão.
—O que Alice?
—A gente precisa ir contar pro seu Papi e tomar um sorvete ,o que acha?
—IUUUUPI ! Ela juntou as mãozinhas batendo a palma e ali saímos alegres depois de um dia complicado —Quer saber hoje você vai faltar a escola , vamos pro parque ,passear.
(...)
Silvestre nos levou novamente para casa , a Luz havia adormecido ,entrei com ela em colo , quando vi Henrique no sofá com cara fechada e de poucos amigos —Chegamos senhor Gusmão.Falo.
—Percebi Srta. , eu irei levar a minha filha pro quarto e me aguarde no escritório. Entreguei a Luz no colo e olhei para o Silvestre — Ele está com uma cara Silvestre , será que ele viu o vídeo também?
—Provavelmente Srta. , e pelo que eu conheço do patrão ele não gostou nenhum pouco .Adentrei no escritório do Henrique , quando vi em sua mesa um porta retrato de sua esposa a peguei na mão — Era você que deveria estar aqui Elizabeth , sua filha precisa tanto de você e o pai dela também.Falo sussurrando devolvendo o porta retrato sobre a mesa então decido me sentar na cadeira e mexo no celular para confirmar minhas suspeitas , o vídeo já tinha ganhado milhares de acessos e compartilhamentos. Até que ouço uma batida na porta , ao inclinar meu pescoço para trás o vi entrar com cara de poucos amigos ,então me levantei me aproximando — Senhor Henrique eu posso explicar...
—Sente-se Alice , eu quero que me diga porquê expos a minha filha daquela maneira? Eu nunca coloco uma foto dela em redes sociais , ou nem menos a impressa , para guardar sua imagem para que ela tenha uma infância sem exposições e possa ser uma criança normal na escola;
—Por causa da megera sr , eu tive que a defender da megera , você não estava lá para saber e eu não tenho sangue de barata eu amo sua filha , e não suportaria que alguém a humilhasse , e eu nunca mais vou deixar que ela volte para aquela academia.
—Quem escolhe onde ela estuda sou eu que sou o pai , não cabe a você , eu não gostei da maneira que ela foi exposta Alice , Guilherme vai cuidar de processar a professora e ela irá continuar na academia que é o melhor pra ela.
—Mais é que você não sabe onde fomos depois...O vi inclinar sua cadeira para trás então me levantei animada — Eu a levei para minha antiga escola de balé , eu precisava mostrar para sua filha que a megera estava enganada quando disse tudo aquilo sobre a sua filha , eu encontrei uma antiga professora. Então dei meia volta sobre sua cadeira e apoiei minhas mãos em seus ombros ,massageando — E foi tão bonito senhor Gusmão , dançamos no palco e ela conseguiu o papel para o quebra nozes e gostaria que ela fosse estudar lá , com outras meninas carentes , eu tive uma boa educação nesse sentido. Senti ele segurar em meu braço —Alice...
—Hum...
—Sente-se aqui. Ele apontou para seu colo , então me sentei , com minhas mãos em volta de seu pescoço , com seus olhos cativantes e azuis , acaricia meu rosto carinhosamente —Eu sei que vocês foram incríveis.
—Como assim? O indago.
—Ana Botafogo é uma amiga minha ,e ligou para mim e explicou toda a situação depois de dançarem , eu estou orgulhoso de você e não tenho dúvidas que você é a mulher certa para minha vida, mas minha princesa deve tomar cuidado quando envolve a minha filha.
—Só não deixa ela continuar naquela academia de riquinho , a Luz merece uma escola que tenham professoras amorosas e amigas de verdade .
—Desde que chegou eu quero um beijo seu...Antes que ele continuasse a falar eu o interrompo com beijo , meu coração estava acelerado assim como meu estômago que dava a sensação de ter muitas borboletas ,sinto sua barba roçar em em meu rosto , minha língua lutava contra o dele em um ritmo frenético, ele queria mais aquele beijo do que a mim mesma , minhas mãos descem por seu peitoral , e lentamente coloco uma delas por dentro de seu peito por dentro da sua camisa ,ele afasta seus lábios do meu —Não faz isso Alice. Ele sussurra ofegante .Acabo sorrindo e o beijo sem falar nada , eu não tinha mais dúvidas que eu estava apaixonada por ele , uma das mãos dele toca em minhas pernas ,que ergue a barra do meu vestido tocando em minha pele sobre minha coxa .A medida que o beijo esquentava ,em minha intimidade sentia uma lubrificação vir naturalmente , eu estava com tesão naquele momento , eu queria transar com ele ali mesmo ,mas não poderia fazer o que queria em seu escritório em plena luz do dia , rapidamente me solto dele ,me soltando — Eu fiz algo que não gostou Alice , se eu fui excessivo me perdoe. Ele fala se levantando se aproximando de mim ,então toco em seu rosto — Você não fez nada de errado Henrique , sou eu que se continuar te beijando daquele jeito eu iria transar com você e não quero que seja de qualquer jeito que seja um momento especial pra nós dois. Ele beija a palma da minha mão — Tem razão princesa , eu prometo que vou preparar um momento especial como você merece ,pois não é como as outras , é a minha namorada. Nesse momento eu arqueio as sobrancelhas surpresa , pois a gente só estava ficando— NAMORADA? Falo surpresa.
—Sim ,minha namorada Alice Ferreira , você terá um pedido formal em breve ,sua mãe virá aqui com a minha prima e seu noivo em um jantar e já convidei Guilherme e Sara .
—Você é maluco e me fala assim nessa tranquilidade?
—Eu não quero perder tempo eu já tenho trinta e sete anos meu amor .Ele beija meu rosto.—Obrigada por ser esse homem maravilhoso .Nisso ele me puxa pela cintura— Não...Não vou deixar você sair se continuar me dizendo essas coisas lindas Alice. Minhas mãos permaneciam em seu peitoral enquanto eu o olhava — Não imagina quanto estou me controlando para não te arrastar para meu quarto e fazer amor contigo. Somos interrompidos pela voz atrás da porta.
TOC...TOC..TOC..
—Patrão bonitão tem uma loira na sala querendo falar com você , uma tal de...Pa...Patrícias...
—Diga a ela que me espere um pouco .Olho para o Henrique que acaricia meu rosto — Eu vou falar com a Patrícia meu amor , hum, ela tem que entender que não sinto nada por ela.
—Eu sei ...não estou te cobrando nada Henrique ,não temos ainda um relacionamento oficializado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
Roman d'amourAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...