Capítulo 18

197 24 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu respirei fundo ,antes de girar a maçaneta da porta do meu agora patrão sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu respirei fundo ,antes de girar a maçaneta da porta do meu agora patrão sr.Henrique Gusmão, mesmo sabendo que eu não deveria estar ali , eu senti a necessidade de ser útil e a Cleide precisava de uma ajudinha .E não seria problema algum eu dar uma limpada no quarto daquele homem de olhos azuis tão intensos.Adentro o quarto trazendo o aspirador de pó ,assim que fecho a porta eu assobio —Isso é grande demais .Falo olhando detalhes daquele quarto , enquanto dou mais três passos —Entrei no quarto do Christian Grey ? Me indago enquanto a minha volta as cores neutras e tons de cinza eram o cenários daquele espaço que mais parecia um campo de futebol de tão grande que era .Caminho em direção da cama de casal , devidamente forrada ali eram de cor escura e neutra ,as coxas pareciam ser macias e nas paredes haviam relíquias de quadros que poderiam valer uma fortuna ,vi também fotos pendurados na parede de porta retratos de vários tamanhos ,e uma estante havia vários troféus de anos diferentes ,de reconhecimento de publicidade e até mesmo de campeonato de tênis .Porém ao olhar na cabeceira de sua cama uma foto me chamou atenção

Porém ao olhar na cabeceira de sua cama uma foto me chamou atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Um casal apaixonado.O modo como se olham ,por que uma mulher tão linda como você partiu deixando ele só ? Acariciei aquela foto , senti uma tristeza em meu coração ,eu não sei nada sobre a ex mulher do Henrique só pelos comentários vagos do próprio e pela dona Clara que já teve o prazer de ter convivido um pouco com ela .Mais de longe se notava que pertenciam um ao outro —Um dia eu possa viver um amor verdadeiro como seu dona Elizabeth de ter um homem tão lindo com olhar brilhante como ele olhava pra você ,que seria de uma vida inteira .Me ajude aí do céu , a ser a babá que a sua filha merece ter e também cuide desse homem.Disse devolvendo no lugar ,continuei a andar pelo quarto ,tudo ali me encantou era como se eu estivesse dentro de uma novela , ao ir num corredor ,havia duas laterais ao lado direto dava acesso ao closet e ao esquerdo ao toalete, ao ir para o lugar onde ele fazia suas higiene matinais ,fico pasma com o tamanho que continha , um enorme boxe de vidro ,assim como a pia com balcão de mármore e espelho,enorme sobre a parede e dois jarros de flores ,percebi vidros de perfumes masculinos, não resisti e burrifar ,um pouco na palma da minha mão —O mesmo cheiro quando nos conhecemos.Sorri ,vi seus kits higiênicos ali ,como dentro do armários inúmeras toalhas de banho de cor branca e azul .O que mais me impressiona ali era a banheira de rico que tinha em um espaço,de frente ao outro espelho.Tinha o vaso sanitário ,afinal todos fazemos número 1 e o 2 ,ricos e pobres . OLho mais uma vez ao lugar , e tinha uma enorme janela de vidro , no espaço da banheira,do tipo daquelas que podemos ver toda a paisagem do lado de fora mas quem está lá do outro não poderia ver , mesmo sendo uma mansão de dois andares —Sera que ele gosta de ver o passarinhos nas árvores? Sorri indo ao closet —Gente isso é o tamanho do apartamento da Sara .Fui ao centro olhando todo o espaço dos armários de vários tamanhos , e sem contar que ele tinha vários tênis e sapatos masculinos —Uau! Disse caminhando até a parte onde seus paletós estavam sob a cabide com armário aberto —Ele com certeza esqueceu e saiu na pressa.Disse a mim mesma.Toquei em seu paletó —Esse homem realmente gosta de tudo organizado.Disse se ele soubesse como é o meu guarda roupa surtaria.Porém uma caixinha me chamou atenção ''Objetos da Eliza.'' —Será que dou uma de Sam das três espias demais , e dou uma espiadinha ? Afinal eu vou ser a babá daquela criança fofa né ?  ...Disse não pensando duas vezes .

...

Coloco o aspirador de pó num canto , e seguro a pequena caixa —Minha mãe me ensinou a nunca mexer em coisas que não são nossas ,por  mais que eu esteja louca de curiosidade, vou deixar no mesmo lugar que encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o aspirador de pó num canto , e seguro a pequena caixa —Minha mãe me ensinou a nunca mexer em coisas que não são nossas ,por  mais que eu esteja louca de curiosidade, vou deixar no mesmo lugar que encontrei.Disse olhando para a prateleira de cima vazia onde estava a caixa então me aproximei erguendo a ponta dos meus pés .Ao me arrastar para dentro do armário , algo cai sobre mim , era um envelope 📨lacrado —Para Henrique Gusmão .Está um pouco amarelada ,será que ele nunca abriu ? Disse percebendo o conteúdo daquele envelope —De Elizabeth Gusmão .De cinco anos atrás, por que ele nunca leu? Disse intrigada porém ouço passos e uma voz —Pode marcar o almoço nesse restaurante Ester , com uma acompanhante,eu tive que sair do escritório,com urgência vim buscar um contrato que eu esqueci , e remarque a hora com nossos clientes,e peça desculpas ao meu nome .—Meu Deus tô ferrada ! Disse, mas antes que pensasse em alguma coisa,eu o vejo parado no pé da porta me encarando,as minhas mãos estavam atrás segurando aquele envelope .Eu praticamente fiquei muda , sabe quando seu inconsciente começa a brigar com a sua consciência,e quer encontrar a melhor maneira de sair dessa situação embaraçosa ,mas não consegue pronunciar uma sequer uma palavra? Era eu nesse momento que encarava aquele homem sério , que parecia que iria me comer viva e seus olhos azuis tão brilhantes e intensos que me encaravam — Te ligo mais tarde Ester .O vejo guardar seu celular por dentro de seu paletó .—Quem te deu autorização para entrar aqui ? Eu não falei absolutamente nada , eu queria dizer do tipo "me desculpa ,foi mau , eu só queria ajudar a Cleide coitada , prometo que nunca mais entro aqui " Mas tudo que eu fiz foi abaixar a cabeça —Eu te fiz uma pergunta menina , o que está fazendo em meus apsentos?

—Patrão a culpa foi minha , misericórdia Jesus Cristinho é hoje que tô lascada ! Vi a Cleide limpar as mãos em seu avental.

—Cleide eu exijo uma explicação agora mesmo , voce sabe muito bem que somente a dona Clara e você são permetidas a limparem meu quarto ,por que ela está aqui ?

—Patrao eu estava muito atarefada , e o senhor sabe muito bem quando me pede pra limpar aqueles travessas das Europas para jantares importantes e ,bem não vi problema da menina ajudar .

—Cleide  eu não quero mais um erro desses , e srta pode se retirar .Vi o Henrique me olhar .Por sorte consegui por o  envelope por trás da minha calça e a camiseta que usava poderia esconder .Sai correndo dali e ao cruzar a porta me encosto na porta aliviada —Ufaaa!Disse pondo a mão em meu coração,porém ao olhar no final do corredor vi aquela menina loirinha e cheia de vida sair correndo parecendo envergonhada —Como pode ela ser filha desse homem que parece que vai me comer viva ? Disse andando atrás dela .Afinal seria paga para ser sua nova babá .

...

O que acharam desse capítulo?

Será que a Alice vai ler essa carta ?

Comentem !

Quem aí quer mais ?

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora