Capítulo 30

152 13 2
                                    

Henrique Gusmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique Gusmão

Pedi que Cleide viesse a sala de estar , a vejo se aproximar sussurrando como se estivesse rezando -Cleide fecha o zíper do seu uniforme ...Vejo Silvestre caminhar ao lado dela e os dois brigarem como sempre .

-Que bom que chegou Cleide .Falo olhando meu relógio de pulso .

-Patrão bonitão dos olhos azuis se for pra demetir de uma vez que fale agora ou cale-se para sempre .Ela fala se aproximando .

-Para que eu irei te demetir Cleide se você e a dona Clara e o Silvestre são meus empregados de Total confiança ? Por acaso tem uma razão que eu não saiba para demiti-la?

-Nãaaaao ..

-Ótimo , eu preciso que deixe o quarto ao lado da minha filha para Alice ,ela ficará um tempo conosco e será bom para conviver melhor com a minha filha .

-Sim senhor...

-Tudo deve estar pronto até o final do dia ,liguei para o hospital e esta tudo pronto para eu pegá-la depois do almoço.

...
Enquanto isso ....

Na mansão vizinha Luz e Téo tomavam um delicioso café da manhã acompanhando a exuberante atriz mexicana Isabela Castilho mãe do Téo e seu marido o ator mexicano Juan Pérez, —Sua mãe está bem engraçada com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mansão vizinha Luz e Téo tomavam um delicioso café da manhã acompanhando a exuberante atriz mexicana Isabela Castilho mãe do Téo e seu marido o ator mexicano Juan Pérez, —Sua mãe está bem engraçada com seu pai.Luz sussurrava .

—É que eles são malucos mesmo , mamãe você tá falando muito engraçado ....Téo chama atenção de sua mãe.

—Perdão querido eu me esqueci completamente da realidade.Isabela se levanta e vai onde o filho estava se sentando e o abraça por trás e beija seu rosto —A mamãe está ensaiando o texto com papai ,hoje irei gravar a novela .

Ding dong ...Ambos escutam a campanha —Devem ter vindo buscar a Luz .A atriz se levanta e impede que uma empregada vá em direção da porta —Pode deixar que eu atendo ...Ela caminha e vê a dona Clara —Entre ....Nisso Luz desce da cadeira correndo e vai até a governanta de sua casa.—Eu vim buscá-la mocinha !

—Mais eu nem terminei meu café.Ela coloca as mãos sobre sua cintura .

—Pode deixá-la terminar dona Clara , a Sra aceita tomar café conosco? Isabela pergunta .

—Não obrigada já tomei mais cedo , irei aguardar a srta aí depois a levo para casa .

—O.k a mochila dela já está ali em cima do sofá , fique a vontade dona Clara .Luz já tinha ido para a sala de estar ficar perto de seu amiguinho e os dois riam enquanto o pai do Téo Juan Pérez contava uma de suas aventuras que precisou de um dublê para gravar uma novela .

Luz já tinha ido para a sala de estar ficar perto de seu amiguinho e os dois riam enquanto o pai do Téo Juan Pérez contava uma de suas aventuras que precisou de um dublê para gravar uma novela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique Gusmão

Eu estava dirigindo quando ouvi o recado da Patrícia, além da modelo da campanha da publicidade da minha agência, estavamos nos divertindo na cama nas horas extras e na noite anterior eu precisei dormir com ela para apagar da mente aquela ninfeta que tinha um beijo que jamais uma mulher me dera ,nem mesmo Elizabeth.
Flash Back

-Eu? Quem disse que estou nervosa ? Fala se levantando .-È só isso ? A vi me olhar, ela era realmente baixinha e parecia uma criança amedrontada mas por um certo lado seria bom por limites.

-Eu não acabei .A vi parada na porta ,então ela da quatro passos próximo -O que foi agora ?

-A srta está proibida de autorizar a minha filha a levar brinquedos ,qualquer objeto eletrônico a mesa na hora das refeições,não leu as regras na página 1, do portifólio?

-O que queria que eu fizesse ham? A menina queria almoçar com pai e eu não sou idiota, aposto que essa tal cliente é que abre as pernas pro senhor não é? A vejo descruzar os braços -Como se atreve a falar comigo desta maneira desta maneira ?

-Eu sou Alice Ferreira não tenho medo de nada , e eu conheço bem o seu tipo .

-Entao admite que que é como as outras que tentam passar a noite comigo .

-Por favor senhor Gusmão você não é um Dom Juan .Ela da dois passos e puxa a minha gravata e sou pego de surpresa ,quando ela ergue a ponta dos seus pés e pouco centímetros seu rosto encosta ao meu -Ate porque jamais faria meu tipo senhor Gusmão ,você é bem velho pra mim .Nisso ela se vira mas puxo seu pulso a fazendo virar seu corpo , e encostar seu rosto ao meu peitoral -Vou te mostrar quem é velho.Ela me irritava e nao sei o que deu em mim nessa discussão quando dei por mim a beijei.

Fim do flash back

▶️ Oi amorzinho estou louca para repetir a dose com você essa noite até comprei uma lingerie nova mau posso esperar pra gente se encontrar no seu escritório daqui a pouco.

Enquanto uma de minhas mãos estavam sob o volante um de meus dedos da outra mão contornavam sobre meus lábios nas lembranças daquele beijo daquela menina e ao mesmo tempo ouvia a mensagem de Patrícia que ainda não havia entendido que o único compromisso que tínhamos era somente sexo —Por que esse beijo de repente nas minhas lembranças menina ? Me pergunto dando um meio sorriso ao me recordar da Alice —Que Deus me proteja , eu deveria ter feito a minha prima ficar com a srta Ferreira ! Falava comigo mesmo quando ligo bluetooth da chamada dentro do carro e era o Guilherme —Eu espero que tenha uma boa razão para me ligar .Falo sério vomitando a me concentrar no volante .

"Sara e Alice desapareceram "

—Como é que é? Eu acabo treinando o carro bruscamente —Guilherme eu não pedi para cuidar de tudo e avisar a srta Ferreira que irá buscá-la mais tarde e resolver os trâmites do hospital ?

"Eu não sei Henrique simplesmente elas nao estão mais no quarto , elas desapareceram "

—A srta Ferreira só me traz problemas ...só problemas ...Eu vou pro hospital me espera aí ...Acabo vendo o retorno que daria para ir ao hospital eu literalmente não sabia porque queria tanto me envolver e cuidar de uma babá jovem demais que mais parecia ser uma criança .—Só as malucas cruzam meu caminho ...por que Deus ? Justamente essa louca hum ? Acabo murmurando e rezaria para nada de grave ter acontecido com ela .

....

Estão gostando ?

Onde será que a Alice Ferreira foi ?

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora