Capítulo 21

196 14 7
                                    

Henrique Gusmão 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique Gusmão 

Eu não sei por quanto tempo fiquei estacionado em frente ao prédio onde Patrícia Rodrigues morava , ela era uma das modelos da minha campanha e quem eu dormia de vez em quando que  me satisfazia nas minhas necessiadades de homem depois que Elizabeth morreu , nunca mais fui o mesmo.Porém toda vez que tentava discar seu número ou mandar uma mensagem a figura da nova babá da minha filha vinha em minha mente.Era impressionante que a sua pouca idade me deixava irritado , mas pela primeira vez alguém conseguiu conquistar ao menos a simpatia da minha filha depois da senhora Teodoro ter lhe pedido demissão.

O gosto do seu beijo com sabor de morango ainda continuava grudado em minha boca , seu perfume seu cheiro ao mesmo tempo que me incomodava ,parecia que eu queria ter mais uma vez aquela ninfetinha em meus braços , ela era bonita com seu 1,61 ,seus olhos vibrantes e suas roupas coloridas , era diferente do que um dia eu já imaginei , seus cabelos cacheados a qual ,minhas mãos deslizaram , céus essa menina poderia ser atrevida mas ela sabia como enlouquecer qualquer homem.Droga o que estou pensando afinal? Indaguei olhando para algumas pessoas que circulavam na calçada. Decido ligar o rádio para de uma vez por todas tomar uma coragem para ir até o apartamento da Patricia e foder ela pela raiva que eu estava sentindo de mim mesmo por ter permetido  beijar aquela menina mais nova do que eu que poderia ser minnha filha. E isso não poderia permetir , não com Alice Ferreira que poderia ter uma boca macia com gosto de morango e um humor selvagem que poderia  me levar ao fundo do mar se quissese se fosse uma sereia.

A medida que a música ecoava dentro daquele carro meus dedos passeavam por meus próprios lábios , a imagem daquela menina não saia de meus pensamentos , era impressionante como ela parecia ter um íma que me atraia, e eu precisava tirar esses pensamentos , a srta Ferreira seria somente a babá da minha filha nada mais. Por mais que fosse atraente , tivesse rosto de boneca como dizia aquela música, eu deveria a odiar com todas as minhas forças mas não poderia nunca poder me apaixonar por ela pela memória da minha esposa.E pela ,minha filha.


Alice Ferreira 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice Ferreira 

Depois de ter ajudado  a pequena Luz a almoçar deixei ela assistindo um desenho a patrulha canina , e fui até a cozinha onde vi a dona Clara  lavar os pratos , enquanto uma música no fundo em uma rádio 📻 em cima do balçao da pia  tocava uma música  que parecia ser escrita para mim e para  aquele homem de olhos azuis que parecia irritantes , seu beijo não saia de meus pensamentos aliás ,minha pernas ficavam bambas só por lembrar —Dona Clara posso te fazer companhia? Disse entregando a bandeija sobre a pia  e ela sorri.

—Pois sim querida , fique a vontade.Ela disse então me sentei em cima do balção mesmo ,quase que ao lado dela —Menina por que não se senta na cadeira hum?

—De boa dona Clara , assim fico mais perto da senhora , como é trabalhar para o senhor Gusmão?Pergunto curiosa ,afinal desde que nos conhecemos parece que o nosso santo não bateu um com outro desde então.Tirando o fato que ele tem uma pegada e um beijo delicioso.

—Conheço aquele menino desde  quando a sra Gusmão estava grávida daquele rapaizote.

—Os pais deles onde estão? Indago curiosa.Disse mexendo entre minhas unhas.

—Estão atualmente em Londres , moram atualmente por lá mas  sempre vêem ao Brasil diaramente por causa na netinha , ontem mesmo a sra  esteve aqui mas voltou ao país.

—Hum...Então eles ficam longe do filho e da neta ,  por que?

—Eles têm a vida em Londres menina , mas quando a sra Eliza morreu eles ficaram com o filho dando todo suporte , aquele rapaizote ficou desolado.

—Não é pra menos ele perdeu  a esposa.

—Sim , perdeu a Elizabeth ,mas ele parece viver um constante luto ,  ele só vive pela filha mas se esquece dele  mesmo , eu gostaria tanto que ele conhecesse uma mulher que  cuidasse dele  que fosse companheira e o amasse de todo coração mas principalmente fosse uma segunda mãe para a menina.

—Você acha que o senhor Gusmão pode se apaixonar novamente? Indago sentindo um incomôdo dentro do peito porém deixei pra lá, com certeza não era nada demais.

—Acredito em milagres , menina você tem um jeito muito parecido com a sra Eliza.

—Hum...eu vi a foto dela no quarto da Luz e do...é ela era bem bonita mesmo.

—Sim era mexicana , chegou até brigar com o pai na época que nunca aceitou o casamento dela com um brasileiro.

—A Luz tem um avô e não o conhece?

—Sim ,  o pai da sra Eliza sabe da existência da neta mas nunca quis a conhecer desde que a filha morreu.

—Pobrezinha , esse avô está perdendo uma neta incrível e até mesmo para ele que poderia se sentir perto da filha que perdeu.

—Bom você já almoçou?

—Ainda não , estou faminta.

—Irei preparar seu prato ,assim pode me fazer companhia.

—O.k vou aceitar , por que está com um cheiro delicioso.

—Você realmente é especial menina , tem algo em você que semeia amor , é como se  esta casa precisasse de alguém como você.

—Obrigada .Ouvimos passos e vimos a Cleide com um fone cor de rosa cantarolando um pagode enquanto segurava um balde uma vassoura , eu e a dona Clara rimos e ela nos olha tirando os fones pondo em volta do pescoço — Ai cês tão ai ...

—Já limpou a academia do patrão Cleide? Dona Clara indaga.

—Sim senhora , nunca vi o patrão bonitão usar tanto uma academia como ontem tem idéia como é dificil limpar tudo aquilo sozinha?

—Vá lavar as mãos e almoçar conosco.

—Pode apostar que sim minha barrida ,ó tá até sambando de tanta fome. Nisso ela sai em direção da área dos empregados ,e desço do balção —  O senhor Gusmão tem esse costume de sair e não dizer onde vai?

—Quando é assim ...por que provavalmente se encontrará com alguma mulher , desde que a esposa morreu ele nunca mais foi o mesmo , por isso desejo que um dia ele se apaixone novamente e acredite que a vida pode lhe dar uma segunda chance de ser amado como ele merece e ser como antes.

—Como ele era antes?

—Ele tinha brilho nos olhos , e um homem encantador , mas se tornou um homem frio e carrasco com as pessoas desde que Eliza morreu.

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora