Capítulo 37

113 13 4
                                    

O dia havia amanhecido na mansão , naqueles dias  eu fiquei praticamente na cama não queria sair por nada , primeiro por causa do meu irmão que estava morto e segundo que toda vez que tentava conversar com a minha mãe sempre me dava desculpas que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia amanhecido na mansão , naqueles dias  eu fiquei praticamente na cama não queria sair por nada , primeiro por causa do meu irmão que estava morto e segundo que toda vez que tentava conversar com a minha mãe sempre me dava desculpas que  precisaria ficar mais um pouco no hospital por ter passado por uma emoção forte. Ela tinha sofrido demais com Daniel e o Maicon ,e tão desgostoso ainda que a divida dele fez a gente perder a nossa casa. Mas eu estava ali para ser a babá de uma linda garotinha , sem animação arrumo a cama , a Sara como sempre me deixava bilhetinhos de incentivos que eu precisava  reagir daquela tristeza que eu estava. Mas vira e mexe um homem de olhos azuis bem cativantes e penetrantes não saia da minha cabeça, Henrique Gusmão desde o momento do nosso primeiro beijo no escritório eu senti uma atração que estava bem reprimida dentro de mim ,eu parecia um vulcão querendo entrar em erupção , eram mistos sentimentos misturados ao desejo de dessa vez estar lúcida que realmente eu tinha o beijado estando dopada com calmantes no hospital. Desde aquela última mensagem do meu chefe ele não me enviou mais nada e nem eu. Não queria ser tão invasiva com um profissional da publicidade ,afinal não tínhamos compromisso algum a não ser relação de chefe e funcionária ,por mais que tenhamos trocados dois beijos que  não era considerado como relacionamento sério.— Droga! Já é oito da manhã ,a Luz tinha aula de balé hoje eu prometi a ela que acompanharia seus ensaios  mas todos esses dias ,não consegui cumprir promessa alguma a ela. Era sexta feira , o único dia da semana que  a minha carinha de anjo fazia em uma academia bem renomada e sempre iria para  escola no segundo horário.

Corro até o banheiro e faço minha higiene matinal e  em seguida ,  me enrolo em uma toalha quando de repente a porta abre — Alice a dona Clara disse que estava aqui e eu precisava te v..e..e..r .Ele da uma pausa ao me olhar só de toalha , quando fico paralisada ao olhar para ele no meio da porta como  homem mais gato que já conheci em toda minha vida , Henrique Gusmão.

Tanto eu como ele parecíamos estar com saudades um do outro , e eu nem tinha percebido que ainda estava enrolada em minha toalha branca , eu apenas apressei meus passos até ele ergui a ponta dos meus pés o abraçando como se ele fosse um super heró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanto eu como ele parecíamos estar com saudades um do outro , e eu nem tinha percebido que ainda estava enrolada em minha toalha branca , eu apenas apressei meus passos até ele ergui a ponta dos meus pés o abraçando como se ele fosse um super herói de histórias de quadrinhos que acabou de salvar o mundo e voltou finalmente pra casa.— Eu fiquei com tantas saudades...Ele porém suspira , e sinto suas mãos  deslizarem por minhas costas.Sinto ele me aperta com seu corpo como se não quisesse me soltar.

—Minha princesa ...Nisso eu acabo fechando meus olhos emocionada e feliz ,escuto ele sussurrando em meu ouvido — Eu não vou conseguir me controlar se continuar assim perto de mim. Nisso eu me afasto , notei que o tinha molhado um pouco , ele tenta virar seu rosto — Não quero que pense que sou um pervertido ,mas se continuar assim na minha frente eu sou capaz de trancar a porta  e te agarrar aqui mesmo. Ele fala  colocando uma de suas mãos sobre a nuca ele parecia impaciente — Tudo bem eu vou me trocar .Nisso dou levemente passos até nele e acabo beijando seu rosto sentindo sua barba pontuda em minha boca e eu gostei de sentir aquela sensação — Bem vindo de volta senhor Gusmão. Alcanço em seguida nas primeiras gavetas uma peça de lingerie e um vestindo soltinho , vou até o banheiro  e me seco o máximo que posso mesmo ainda parecendo algumas gotículas de água sobre meu corpo.Em seguida volto ao centro do quarto —Depois eu termino de me arrumar , pode olhar agora.O vejo de costas na direção da janela segurando a fresta da cortina enquanto parecia olhar a paisagem lá fora ,ele inclina seu pescoço para trás girando seu tronco em minha direção —E...eu não deveria ter entrado  desse jeito em seu quarto me desculpe.Percebi seu constrangimento quando olhei para o volume de sua calça — Senhor Gusmão você tá excitado? O indago.

—Eu irei para meu quarto daqui a pouco ,pedi que ninguem subisse para te incomodar e a mim ,todos pensam que fui descansar da minha viagem e que a srta ainda estava deitada na cama ,mas eu precisava de um pretexto ,eu pensei muito em você nesse sentimento que...Me aproximo inclinando meu dedo anelar sobre sua boca macia e rosada —Shiu ...me deixa então matar sua saudade de outro jeito...Acabo  abaixando minha mão ,segurando na dele fazendo tocar minha cintura.Meu coração estava acelerado,as minhas pupilas estavam ao ponto de dilatar , aquele homem além de me deixar um pouco tonta com aquela fragrância gostosa que ele cheirava ,senti vontade de chupar aquele pau que estava excitado por minha causa .Eu sei que parece loucura falar isso justamente agora,Cristiano foi meu primeiro namorado já tinha perdido a minha virgindade,depois de ver o volume da calça do Henrique eu só queria beijar ele sentir mais esse desejo que estava escondido.Me inclino para beijar ele abre sua boca lentamente dando espaço para os meus adentrar no seu .Minhas mãos se concentram em seu pescoço,aquele beijo era urgente tanto para mim como para ele ,meu corpo estava numa adrenalina muito alta ,enquanto nossas respiraçãoes estavam preso em nossos pulmões,ele me puxa para perto de uma parede me prendendo contra a porta.Por querer sentir ele mais ergo minha coxa da perna em volta de seu tronco sarado e definido,sinto seu membro roçar mesmo que por cima do meu tecido fino do vestido alcança minha calcinha,eu gosto de sentir aquela sensação prazerosa,suas mãos apertam minhas coxas —Hum ...Gemo o fazendo se soltar .

—Céus me perdoe Alice .Acabo sorrindo.

—Voce não fez nada de errado.

—Eu não quero que pense que quero me aproveitar da situação,céus mas não consigo a resistir mais .

—Tá tudo bem ,eu também me excedi ,um pouco.

—Alice eu vou ter que tomar um banho ,eu não queria que me visse excitado antes que você estivesse pronta para esse momento.

—Tudo bem senhor Gusmão.Disse como uma lolita ,beijei a sua mão —Eu gostei da sensação de ter um homem que está com saudades de mim .Ele me conduz até o centro do quarto —Alice foi tão difícil admitir que eu estou atraído por você , por isso pedi que a minha amiga reservasse a fazenda pra nós dois , eu quero passar esse final de semana na semana ao seu lado.
...




A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora