Capítulo 32

94 5 0
                                    

Eu cheguei no hospital e vi o Guilherme na recepção —Eu não entendi por que pediu pra te esperar aqui ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei no hospital e vi o Guilherme na recepção —Eu não entendi por que pediu pra te esperar aqui ?

—A Sara me ligou, elas estão bem ... Guilherme coloca uma de suas mãos   em meus ombros —Que bom pois já estava achando que tinha acontecido alguma coisa pior com elas .Algum tempo tinha se passado, eu e o Guilherme estávamos deitados no sofá na sala  de espera ,quando ouço a voz da Sara  —Hey ...Ela fala fazendo o Guilherme se levantar num pulo no sofá e eu também
—Quanto tempo a gente ficou aqui ? Meu amigo me indaga .

—Tempo suficiente onde está aquela irresponsável? Indago quando a vejo se aproximar passos atrás de mim e ao me ver corre em meus braços me abraçando em lágrimas —Não briga agora senhor por favor ...só me abraça forte ...Ela continua a chorar ,Sara me olha surpresa assim como Guilherme ,eu coloco minhas mãos em volta de seu corpo .—Não chora Alice ...Sussurro em seu ouvido .Ao afastar meu rosto em seguida do dela percebo que ela está quente ,toco em sua testa —Deve está com febre ...Ela me olha ,e toca em meu braço —Só fica comigo senhor ...

—Eu acho que ela está delirando...Sara se aproxima —Ela não parava de falar seu nome chefinho , agora vem amiga vamos pedir para alguém dar uma olhada em você .

—Sara eu cuido dela afinal ela agora é a minha responsabilidade.Nisso eu a pego no colo e não sei porque meu corpo perdida o controle de repente.Sua mão passa em volta do meu pescoço e ela olha em meus lábios —Você é tão lindo Henrique Gusmão meu príncipe azul .

—Shiu ...A sua amiga pode ouvir garota ...

—Eu não ligo meu príncipe azul ,desde que não me solte nunca mais .

Eu a levei para ser atendida ,a deito na maca —Srta Alice fugiu né mocinha ? A enfermeira indaga .

—Enfermeira eu estou vendo três lindos Gusmão.

—Realmente está delirando...Vejo a enfermeira me olhar enquanto seguro a mão da Alice.—Enfermeira será que posso levar os três Gusmão pra casa? Ela abriu um sorriso e eu dei um meio sorriso .

—Por que quer levar três de mim srta?

—Porque eu teria os três só pra mim mas eu não tenho casa....ela começou a chorar descontroladamente.

—Ela está com trinta e oito de febre eu vou  buscar um remédio para ela ,pode a cobrir por favor ?

—Claro ...Assim que a enfermeira fecha a porta a Alice me puxa pela gola da camisa me fazendo se inclinar perto dela mantendo nossas respiraçãoes aceleradas , sinto meu corpo estremecer e eu não estava gostando de sentir essa sensação de novo quando me apaixonei pela Elizabeth e não poderia permitir ser com uma menina anos mais jovem —Eu prefiro o verdadeiro Gusmão.Ela fala acariciando meu rosto —Gostoso pra caramba.Ela me olha profundamente.

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora