Alice Ferreira
Foi tudo tão perfeito ,eu me sentia como uma Virgem , Henrique me fez descobrir coisas que eu não sabia que tinha dentro de mim nem mesmo o ápice do prazer que ele me proporcionava ,ele era muito bem dotado em todos os sentidos ,seu corpo se encaixou ao meu como uma orquestra sinfônica.Aquela manhã de muito sexo ,e gozo ,eu não parava de sorrir,tentei me concentrar em um livro na sala pois a Luz e Madalena estavam para chegar, e no outro lado do sofá estava o Henrique que não parava de me olhar -Céus já disse o quanto eu te amo hoje senhorita Ferreira ?Olho pra ele .-Hum ...Várias vezes...
-Mas eu ainda não disse hoje que você está mais linda que o habitual .Ele se levanta e se inclina para me beijar -Eu estou muito apaixonado por você Alice .
-Vem cá...Puxo a gola de sua nova camisa e nos beijamos pra valer até deitarmos no sofá -A gente não pode transar,sua filha tá pra chegar.
-Eu vou querer você no me quarto essa noite.
-Você é muito insistente ,mas ainda sim amo você Henrique.Ele abre um sorriso e acaricia meu rosto
-Eu serei eternamente grato a Sara por ter ficado todo dia no meu ouvido para te dar uma chance.-Sou muito sortuda por ter você Henrique , você me fez descobrir o que é amor de verdade , do que é estar junto para valer em todas as situações.
-Se continuar falando dessa maneira eu não responarei por mim eu tiro esse vestido que eu estou louco para arrancar .
-Eu posso te fazer uma pergunta ?
-Claro meu amor ,pode sempre me perguntar não precisa ter vergonha de mim ,eu ja vi tudo em você ,que é tão gostosa que eu nao canso de agradecer aos céus por ser você o meu amor, a mulher que amo .Quando ele me disse aquelas palavras eu o tomo pela boca dando passagem a minha língua dentro do dele e dessa vez o beijei sedenta de desejo e amor .Ele se solta delicadamente mas ainda com nosso rosto colado um do outro -Uau! Que beijo delícia foi esse em Alice ? Ele sussurra dando meia risada pelo canto da boca .
-Talvez porque eu estou muito apaixonada, mas é sério ,eu sou boa de cama ? Eu te agradei como mulher ?
-Cacete Alice ! Você não percebeu que me enlouqueceu que desde o instante que eu estava atraido por você até tinha transado com a Patrícia para te buscar mas foi ter ser corpo sobre o meu que eu não tenho dúvida alguma que é você a mulher da minha vida ,só Deus sabe o quanto eu te amo ,de onde você tirou essa ideia?
-Eu já tive um namorado.Decidi me abrir com Henrique,eu sentia que podia confiar nele mas depois da linda manhã que tivemos.Me sento em seu colo ,ainda tinha um tempo até a Luz chegar com a Madalena .-Meu amor meu primeiro namorado o Cristiano , ele que me ensinou tudo sobre Sexo mas também o pior lado de um ser humano , no começo eu não entendia que eu estava dentro de um relacionamento abusivo,ele me falava coisas horríveis , na cama dizia que nenhum cara iria dormir comigo por ser ruim ,por não gozar , e honestamente eu nunca consegui com Cristiano pois ele só me procurava mais por seus desejos ,mas isso não é o pior ,ele me obrigou assistir ele transando com uma menina da minha escola , que fazia coisas terríveis comigo ,eu terminei com ele ,tive muito medo dele me matar ,mas dei graças a Deus quando foi embora da cidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...