Alice Ferreira
Cristiano meu ex namorado estava ali novamente na minha frente novamente - Você de novo?
-Oi gatinha será que podemos conversar? Ele se inclina tentando beijar meu rosto porém eu me afasto dele. - É muita cara de pau aparecer aqui novamente , será que não ficou claro que não quero mais vê-lo?
- Nossa gatinha é assim que trata o homem que te ensinou tudo? É quando meus olhos vão ao senhor Robert pai do Henrique e ele ao seu lado - Eu posso saber o que está fazendo aqui novamente? Cristiano então se vira e abre um sorrisso - Você agora é o dono dela , não vê que é um assunto particular? Ele então pega em meu braço apertando , Henrique então o puxa - Seu desgraçado ...Ele então dá um soco em meu ex namorado - É por causa dele sua vadia que está me trocando?
-CANALHA....Nisso Henrique dá mais um soco vejo Robert chamar os seguranças que aparta a briga , e meu sogro se aproxima me abraçando - Vai ficar tudo bem querida , ele não vai mais lhe incomodar. - ESSE HOMEM ESTÁ PROIBIDO DE SE APROXIMAR DA MINHA NOIVA DE ENTRAR NESSE BAIRRO , E SÓ PRA VOCÊ SABER A ALICE SERÁ MINHA MULHER ,AGORA SAI DAQUI.Eu então abraço o Henrique - Amor....Eu tremi em seus braços.
-Ele te fez alguma coisa ? Ele acaricia meu rosto.
-Não...ele apareceu aqui agora bem no instante que chegou , eu tive tanto medo.
-Me fala a verdade ele já fez alguma coisa com você?
-Ele já me agrediu Henrique ,eu tenho vergonha de dizer , meu relacionamento com ele era muito tóxico , me batia.
-Meu amor ...eu tô aqui agora hum...você nunca mais passará por isso.
-Você tem um sogro que é muito bom de briga se ele mexer com você novamente eu acabo com ele ,ninguem mexe com a minha nora.
-Obrigada ....
-Não vamos ficar parados aqui certo?Seu Robert indaga.
-Tem razão vamos entrar papai , a mamãe está em casa Alice?
-Não ela saiu com a Luz , elas não queriam que eu as acompanhasse até entendo deve ser um momento de avó e filha .Falo em um tom triste afinal senti um pouco de ciúmes. Adentramos na mansão - Eu vou deixar vocês , estou com muito sono ,aliás nem sei que tá acontecendo comigo , quero dormir além do normal.Sorri.Porem Henrique toca em meu rosto com sua mão quente e macia
-Estou preocupado Alice a um tempo venho percebendo você esta enjoada ,muito cansada...os vamos amanhã ao hospital deve ser algum trauma daquele susto que passou naquele cativeiro.-Eu vou ficar bem só preciso descansar .Nisso subi as escadas,as minhas suspeitas eram claras , fui ao banheiro e peguei o meu teste de gravidez que pedi para Sara me trazer essa tarde pra mim .
Flash back
Ding dong...
-Ja vai ....Disse descendo as escadas assim que abri a porta vejo a minha melhor amiga .-Finalmente já achava que ia me deixar plantada aqui .
-Entra logo Sara ,trouxe o que pedi ?
-Sim tem ideia que o Guilherme gelou pensando que ia ser pai ?
-Espera você contou a ele ?
-Não né ...mas o teste acabou caindo da minha bolsa no escritório, atrapalhado como ele é derrubou minhas coisas e viu o teste pensou que tava grávida dele.
-Ha não ...vocês estão transando?
-Olha quem fala que tá bem aí apavorada prestes a descobrir se vai ser mãe do filho do meu chefinho.
-Sara o Guilherme é um cara maneiro vou torcer por vocês .
-E eu por você amiga prometemos ser melhores amigas , ninguém tá em casa né ?
-Nao .. ninguém...
-Quer fazer o teste ?
-Eu vou fazer ...mas estou com medo e se o Henrique não gostar da ideia ?
-Ta brincando ele é pai da Luz acha mesmo que ele não vai se apaixonar na ideia de ser pai , aquele homem te ama , no escritório ele parou de ser aquele chefe autoritário e chato por sua causa , ele está muito apaixonado tanto que na mesa dele tem um porta retrato com sua foto e da Luz .
-Sério?
-Sim bobinha ...Olha estou muito atrasada tenho que voltar pro trabalho,qualquer novidade me fala ...
Fim do flash back ...
Me olhava no espelho com teste na mão escrito POSITIVO eu estava realmente grávida e pelas minhas contas de um mês .Toquei minha barriga várias vezes emocionada eu estava carregando o fruto de um amor lindo mas o que me deixa curiosa é que no hospital não me disseram nada .Nisso escondi o teste por dentro da minha calça quando ouvi uma batida na porta .-Mamãe...maaaamae .Era a Luz que já me chamava de mãe e eu adorava esse nome era a filha do homem que amo .-Ja chegou meu amor ?
-Eu cheguei agora mamãe pode abrir a porta é que a vovó e eu temos uma coisa pra te dar ...
-Eu ...eu ...Sinto uma tontura bem forte e acabo. Caindo no chão e toco minha cabeça no balcão da pia antes de sentir o impacto .-Luz chama seu papai ...Antes de fechar os olhos não senti mais nada ...
...Assim que abri os olhos vejo um médico me examinando , Henrique ao meu lado estava em sua cama .-O que aconteceu?
-Voce desmaiou meu amor ,me deu um susto .Ele beijou a palma da minha mão.
-Você e o bebê estão bem mas deve marcar uma ultrassom fazer exames .
-Henrique eu ia te contar eu fiz o teste hoje e quando a Luz chegou eu tinha ...
-Ta tudo bem Alice quero que saiba que você me tornou o homem mais feliz do mundo ,eu te amo...te amo pra sempre .
-Tambem te amo ...Ele beija a minha barriga -O papai ama você viu ...a sua irmãzinha vai adorar a ideia de ter um bebê pra cuidar que não seja as bonecas .Acaricio seus cabelos emocionada.-Henrique ... Sussurro.
-Sera que podemos conversar a sós ?
-Claro...doutor vou pedir que a Cleide te leve ate porta .A empregada que era como uma amiga pra mim me olha emocionada.-Eu vou ser tia dessa criada gente ...Nisso a porta fecha e eu me levanto da cama -Hey o que pensa que tá fazendo ?
-Henrique so confia em mim ....Caminho até o closet onde tinha guardado a carta da Elizabeth e respiro fundo e vou até o Henrique com ela na minha mão -O...o que ...?
-Henrique lembra quando entrei no seu quarto sem querer e você ficou uma fera ? Eu achei isso mas não te contei ...eu tentei ler mas não consegui por não me sentir no direito mas agora sinto que devemos fazer isso juntos , eu sei que a Elizabeth é o grande amor da sua vida eu entrei depois ,mas você evitou tanto ler ...que me sinto na obrigação de apoiar você a ler está carta . Henrique da três passos em minha direção e sussura-A cada dia eu te amo mais Alice por sua sinceridade,e sobre essa carta já não fará sentindo algum.
-Como assim ?
-Porque eu conheço a Elizabeth ela estava muito doente e me fez prometer que eu refaria a minha vida,que me permitiria amar novamente ,e que uma mulher amaria nossa filha e você é essa mulher eu te amo tanto Alice que sinto que foi a Elizabeth que trouxe você pra minha vida .
-Henrique ... então eu posso ler ?
-Sim ...vamos ler juntos ...
A carta ...
Querido Henrique....
Continua acompanhando e comentado
Quem estava com saudades?
Finalmente vamos descobrir o que tem na carta
A nossa história também está acabando para embarcar em uma outra que está prestes a sair do forno !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...