—Eu sinto muito pela sua dor Sra ,não deve ser fácil perder um filho.Disse depois de estarmos sozinhos no quarto.
—Perder um para o crime é doloroso demais ,a Estefânia contou que é um homem viúvo não deve tá sendo fácil criar uma menina sozinho .
—Não...não é fácil Elizabeth era tudo que eu tinha Sra.Algumas lágrimas invadem meu rosto ,ela porém ergue uma de suas mãos para enxuga-las.
—Imagino a sua dor mas lembre-se Deus nos dá uma cruz que possamos carregar talvez não entenda agora os planos dele mas com certeza ele não deixará desamparado você e a sua filha.
—Eu acho que estou começando a entender senhora , eu vim justamente falar sobre a sua filha .
—Imaginei ,seus olhos brilham quando falam dela ,mas não a machuque como ex dela , ela era nova demais quando viveu a ilusão do primeiro amor , ela nunca conheceu esse que faz a gente querer viver pra vida toda .
—Eu conheci a Alice em poucos dias , não se dá para saber tudo sobre ela em pouco tempo ,mas sinto que ela trouxe um colorido na minha vida ,que estava vivendo em piloto automático até ela mudar algo Aqui dentro , depois da Elizabeth eu prometi que nenhuma mulher faria meu coração acelerar .
—A minha menina está fazendo seu coração acelerar ? Acenei positivamente.
—Esta sim , eu vim Aqui pra te perguntar se é possível um homem mais velho que ela estar interessado e a ver como mulher?
—Eu sei que deve estar confuso ,você só teve uma esposa ,mas o senhor ainda está aqui vivo , e tem o direito de recomeçar se o seu coração está pedindo para viver esse sentimento não fuja deixe fluir .
—Obrigada.Beijo a palma de sua mão —Eu acho que eu sei que devo fazer.
—Só me prometa que vai cuidar dela depois que eue for .
—Eu te prometo.
...
Me olho no espelho me lembrando daquela conversa dolorosa com a mãe da Alice , eu nunca tinha usado tanta academia naquela noite feito caminhada na manhã seguinte,pois eu precisava organizar a minha mente e entender o que estava realmente acontecendo comigo em meu interior sobre meus sentimentos em relação a Alice que estava me atraindo de uma tal maneira que jamais imaginei viver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...