Alice Ferreira
Henrique era tudo aquilo que eu sempre desejei em ter em um homem , e o ver pronto e ver duro pra mim. Me ajoelho no chão e começo a chupá-lo, sentindo o gosto salgado de sua excitação. Ele geme alto e seus dedos agarram meu cabelo, guiando meus movimentos.
Logo, Henrique me puxa para cima e me beija com fúria, me fazendo desejar cada vez mais ele. Ele me penetra com força, preenchendo-me por completo e me levando ao êxtase. Nossos corpos se movem em perfeita sintonia, como se fossem feitos um para o outro.
O prazer nos consome e nossos gemidos ecoam pelo quarto, misturando-se com o som da chuva lá fora e agradeci aos deuses por aquela chuva ter aparecido na madrugada certa . A intensidade do momento é avassaladora, nos tornando um só, unidos pelo amor e pela paixão que arde dentro de nós.
Finalmente, chegamos juntos ao ápice do prazer, nos entregando um ao outro em um momento de pura conexão e entrega. Nos abraçamos com carinho e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, misturando-se com a felicidade que transborda em meu peito.
Henrique me olha nos olhos e sorri, acariciando meu rosto com ternura. Eu sei que, juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que a vida nos reserve, pois nosso amor é mais forte que qualquer obstáculo.
E assim, nos entregamos ao sono, abraçados e envoltos em um sentimento de paz e amor que nos faz acreditar que, juntos, somos invencíveis. Afinal, o amor é a força que nos guia e nos mantém unidos, mesmo nos momentos mais difíceis.
Enquanto nos abraçamos, ainda ofegantes e envoltos pela intimidade compartilhada, eu não consigo conter os pensamentos ousados que surgem em minha mente. Observando o rosto sereno e apaixonado de Henrique, sussurro baixinho:
- Você sabia que seu sorriso é capaz de me deixar louca de desejo? Cada vez que você me olha desse jeito, com esse olhar intenso e cheio de paixão, eu só consigo pensar em te ter por completo, em te amar até não restar mais nada.
Henrique me olha surpreso, mas seu olhar logo se transforma em um brilho de desejo e diversão.
- Alice, eu não sabia que você tinha essa faceta tão ousada. E confesso que gosto do que vejo. Está pronta para me deixar sem fôlego mais uma vez?
Eu sorrio de forma provocativa e me aproximo, roçando meus lábios nos dele antes de sussurrar:
- Não se engane, Henrique. Você não tem ideia do quanto eu posso ser ousada e atrevida. E agora que descobri esse lado de mim, não vou mais segurar as rédeas.
No calor do momento, nos entregamos a mais uma rodada de prazer intenso e paixão desenfreada. Cada toque, cada gemido, cada olhar revela a conexão profunda que temos um com o outro, a intensidade avassaladora do nosso amor.
E assim, nos perdemos juntos em um labirinto de sensações, sem medo, sem reservas, apenas nos entregando um ao outro com toda a nossa alma e desejo. E no final, quando nossos corpos se acalmam e buscamos refúgio nos braços um do outro, sei que esse é apenas o começo de uma jornada de amor e cumplicidade que nos levará a lugares inimagináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...