Voltamos para a casa de praia felizes , depois do Henrique ter preparado algo para nós ,algo que jamais imaginei que ele tivesse dom na cozinha , a pequena Luz tinha adormecido no sofá , a cobri dando um beijo em sua testa ,não tinha mas que esconder a minha aliança eu sabia que aquele sonho era real .Ao ir para a varanda,sentado ao pé da escada da entrada daquela casa ,onde ele segurava um pedaço de uma folha de uma árvore que havia caído no momento em que nos beijamos quando levamos a Luz numa pracinha perto do restaurante em que o jantar não aconteceu com Luan Santana ,mas eu estava ao lado do homem mais charmoso e fofo do mundo.
Momentos depois do beijo e Luz finalmente saber sobre eles.
-Agora a Alice vai ser a minha mamãe Papi? Luz o indagava enquanto caminhavamos na praça ela no meio de nós dois eu olhei timidamente para o Henrique ,eu não parava de sorrir por aquela garotinha tão linda me aceitar em seu coração.
-Ela ainda é a namorada do papai filha mas se depender de mim quando eu me casar com ela poderá ser a sua mãe .A pequena Luz me olhou emocionada.
-Você viu só Alice o Papi disse que pode ser a minha mamãe se casar com ele , você pode se casar com ele amanhã?Eu sorri e Henrique também ,porém me agachei ficando em seu tamanho -Pequena é claro que eu sonho em me casar um dia com seu papi ,mas ainda não é o momento ,estamos nos conhecendo ainda ,tendo intimidade.
-A sim ,é aquilo que vocês adultos fazem de ficar segurando na mão um do outro ,dando um abraços , quando vocês forem para a Lua de mel ,eu posso levar o Teo para ir comigo também ? Aquela pergunta fez o Henrique se engasgar com a própria saliva me causando uma crise de riso -Senhor...Senhor Gusmão...Dei uns tapinhas de leve em suas costas -Vixi será que o papi ficou bravo porque pedi pra ele me levar meu amigo na Lua de Mel ,nós combinamos quando crescessemos iamos ter uma lua de mel.
-De jeito nenhum a senhorita terá uma lua de mel mocinha , só depois dos quarenta anos.
-Mas vai demorar muito papi pode ser com dezoito igual a Alice?Henrique franziu a testa me olhando como se quisesse que o salvasse -Não olha para mim ,ninguem mandou se apaixonar por uma novinha.Nisso acabo sentindo algo cair sobre mim era uma espécie de 🍁 da árvore .Ele se aproxima tirando da minha cabeça -Mas essa novinha filha sabe ser uma mulher maravilhosa que me trouxe sorte de acreditar no amor .Eu o abraço apaixonada -Nunca mais vou te soltar ,eu quero me lembrar desse momento até estivermos velhinhos ,apesar que quando eu fizer oitenta você vai tá com noventa e quatro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...