Capítulo 52

80 10 0
                                    

E eu ainda não acredito que
And I still can't believe
Você veio até mim
That you came up to me
E disse: Eu te amo
And said: I love you
Eu te amo também
I love you too

Alice era uma caixinha de surpresas como poderia imaginar que depois da manhã maravilhosa que tivemos no final da noite ela estaria cantando numa festa típica das pessoas locais que moram no local da praia , a admirava e eu sabia quando ela disse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice era uma caixinha de surpresas como poderia imaginar que depois da manhã maravilhosa que tivemos no final da noite ela estaria cantando numa festa típica das pessoas locais que moram no local da praia , a admirava e eu sabia quando ela disse aquela parte que me ama meu coração faltou sair pela boca.Quando voltamos a Luz havia dormido depois de brincar com algumas crianças , ter dançado com a Alice no palco , eu naquela noite senti tanta vontade de gritar aquelas pessoas o quanto estava feliz e apaixonado.Coloquei a Luz para dormir no quarto, ao descer as escadas eu vejo a Alice segurando a caixinha de veludo ela tinha encontrado entre meus livros na prateleira — Alice eu posso explicar.

— Eu estava olhando alguns livros para eu ler antes de dormir quando essa caixinha caiu .

— Era para te dar em um momento certo mas depois desta noite eu tenho a certeza — Você quer namorar comigo oficialmente?

— Henrique você realmente tem certeza eu sou bem diferente do seu mundo não sou como as mulheres lindas que costumou dormir por aí.

— Mas é a mulher que eu escolhi para chamar de minha ,eu quero que se torne a futura Sra Gusmão eu não posso viver minha vida sem você ,essa noite eu queria te beijar no meio daquelas pessoas ,dizer que era seu namorado .

— Se é assim eu aceito ,mas desde que sejamos discretos eu não quero  holofotes por estar namorando um homem rico , eu sei que a imprensa pode falar por estar namorando uma menina anos mais nova que você .

— Eu sei ,vamos cuidar disso ,mas por enquanto esse anel vai estar no seu dedo , mas com uma condição.

— Qual ? Então me ajoelho e suspiro — Eu sei que são só três meses que nos conhecemos que tudo aconteceu tão depressa mas eu tenho certeza que é você a mulher da minha vida , que eu estou te pedindo para aceitar ser minha futura esposa quer se casar comigo ?

— Sim, é claro que eu aceito .Nisso ela se ajoelha e me beija ,eu acabo em seguida colocando o anel nela em seu dedo anelar da mão direita em seguida ela colocar o outro par no meu outro dedo — Sabe de um segredo ? A indago.

—O que é? Ela indaga .

— Sabe por que colocamos a Aliança nesse dedo específico?

— Não faço ideia .Ela sorri .

— É porque tem uma veia que é ligada direto ao coração e a aliança é um símbolo que serão conectados para sempre e eu quero que seja minha para sempre me ouviu? Ela se aproxima de mim desaboutoando os botões da minha camisa — Eu sou eternamente sua senhor Gusmão e estou com muita vontade de terminar nossa noite no seu quarto , te beijar ,tocar cada parte do seu corpo .Ela consegue desaboutoar a camisa revelando meu peitoral, ela beija lentamente — Eu não quero acordar desse sonho me promete me manter nele ?

— Não vamos acordar nunca desse sonho pois é real .Acabo tocando em suas mãos na direção do meu coração — Que eu te amo Alice ,que eu sou todo seu.Ela acaba inclinando seus lábios nos meus — Te necessito mi amor .Ela fala em espanhol.

— Desde quando sabe espanhol?

— Na novela da Isabela Castilho a personagem dela fala espanhol que está lutando para se vingar  do ex marido o protagonista, ela foi presa injustamente é aquele remake A madrasta e ela fala te necessito mi amor .

— Então vamos parar de falar de Isabela Castilho e sim em nós dois .Beijo a palma de sua mão — Eu irei pegar um vinho para nós dois tudo bem ?

— O.k eu vou te esperar no quarto.Ela sussurra .Eu realmente era um dos homens mais afortunados .

...

Ao adentrar Isabela não estava no meu quarto ,então mando uma mensagem para ela que pediu para esperar pois estava tomando banho e que eu deveria fazer o mesmo .Algum tempo depois , ela surte com um roupão — Achava que não voltaria até tomei a metade do vinho 🍷 Disse chateado sentado a beira da cama .

— Me desculpa  , mas ficou difícil eu escolher .Ela tira a lingerie me fazendo ficar louco .— Cacete ! Devolvo a taça em cima da mesa e vou até ela a beijando — Hum que delícia Alice ,cheirosa agora,não sei se tiro ou te admiro você nessa lingerie vermelha,tem noção como eu estou ? Ela olha para baixo percebendo que eu estava só de cueca ela ,desce sua mão ,por dentro da cueca — Muito duro por sinal  e excitado .Ela faz um movimento de vai e vem — Você è tão linda .Eu falo admirando o quão ela sabia exatamente como me satisfazer só com um simples toque , de suas pequenas mãos .Ela me olhava ,eu percebia o quanto a sua respiração estava acelerada ,parecia tímida  mas ao mesmo tempo sabia que estava fazendo e onde me tocar .Ela tira suas mãos de dentro da minha cueca e caminha em direção da vista da enorme janela de vidro que dava para ver o mar ,mesmo no horizonte estava escuro mas se ouvia o barulho do mar — Eu estou pronta para você Henrique.Ela se vira olhando pra mim .Eu me aproximo estendendo a taça de vinho a ela que toma sem pudor algum ,eu não cansava de olhar o quando aquela lingerie ficou perfeita em seu corpo .Sem esperar a agarro ela parecia querer mais do que eu aquela foda .Ela envolve sua mão por trás do meu pescoço e exploro seu corpo deslizando meus dedos por suas pernas até alcançar sua virilha — Me fode gostoso senhor Gusmão hum ...estou te implorando para gozar dentro de mim .— Tem certeza que é isso que quer ?

— Sim não se preocupe a MADALENA ,sacou que rolou entre nós dois e comprou anticoncepcional e pirulas do dia seguinte.

— Se é assim ...A pego no colo a deitando na cama — Nunca vou me cansar de dizer que sou sortudo por ter uma gostososa linda como minha .Nisso passo a beijar cada pedaço de seu corpo ,ela acaricia meus cabelos — Eu que nunca vou me cansar de agradecer pela dádiva de ter encontrado um homem maravilhoso na minha vida .A olho em seguida ,que se inclina e me beija .Eu acabo tirando a peça de sua lingerie da parte de cima onde ela está com seus seios durinhos , e sua pele está arrepiada com meu toque então deito por cima dela entrelaçando minha mão no dela — Você é só minha Alice ...Eu disse com  convicção,pois não imaginaria perder a mulher que amo por qualquer um , e se depender de mim a faria esquecer de seus traumas com ex dela sendo o homem de verdade que ela merece na cama .

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora