Como eu estava com saudade dessa casa eu sei que parece loucura pois só tinha trabalhado dois dias aqui, mas é como se eu tivesse ficado uma década toda aqui ,olho para a fachada dela enquanto o Silvestre ajudava a Sara com as malas -Nossa então é assim que é a mansão do meu chefinho ...Minha amiga se aproxima tirando os óculos escuros .
-É que você não viu nada Sara .Acabamos sorrindo e caminhamos pela área dos fundos da mansão pois eu não achava certo eu entrar pela frente já que eu era uma simples babá.Encaminho para a entrada da mansão quando vejo a dona Clara preparando a mesa do jantar -Bom dia ....É quando aquela Sra que m recebeu tão bem pela primeira vez larga o prato sobre a mesa e vem em minha direção -ALICE...Aí meu Deus você chegou ...Ela me abraça emocionada -Menina senti sua falta ..
-Estou bem aqui dona Clara como estão as coisas por aqui ?
-Agitadas , desde que você ficou internada aliás eu sinto muito pela sua perda .Ela beija a palma da minha mão -Em fim a Luz está impossível...
-Ela está por ai?
-No quarto dela , está impossível não quer ir pra escola e essa moça atrás de você ?
-Me desculpa essa é a Sara .
-Sara ,há claro o patrão deixou tudo pronto ele avisou que ela ficará aqui com você por uns dias .
-Sim .
-Entrem meninas devem estar querendo um café de verdade e não do hospital.
-Sem dúvida ...Acabo sorrindo me sentando em uma das cadeiras -O Sr.Gusmão ficara muito tempo fora ?Indago curiosa .
-Por alguns dias ,mas nunca o vi do jeito que ele ficou alguns dias atrás .
-Como assim ? Indago curiosa me remetendo aquele sonho em que beijava ele no quarto do hospital .Será que foi delírio da minha cabeça ou realmente aconteceu?Pergunto curiosa .
-Antes dele viajar ele ficou a madrugada inteira malhando , fez caminhada nesse quarteirão todo e ficou bem quieto mal falava com a filha e nem comigo ele só pediu que cuidasse muito bem de você e te ajudasse no que fosse preciso .
-UAU! Nunca imaginei ver meu chefinho assim depois da morte da Elizabeth ele não era assim .
-Eu quero ir ao banheiro sera que posso? Indago eu precisava respirar um pouco e mandar a mensagem para ele , que era o único que poderia me dizer se nos beijamos literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...