Capítulo 29

171 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alice Ferreira

Era difícil acreditar que eu nunca mais veria o meu irmão novamente ,e que ele não teria uma segunda chance para mudar e se arrepender.Tudo que me restava do Daniel agora era apenas as lembranças do tempo em que eu era criança e ele cuidava de mim ,as saudades aumentava a cada batida do meu coração e não ter tido a mamãe por perto nesse momento e a consolar por alguma razão era o que mais temia.Eu tinha explicações para dar a ela ,o dia havia amanhecido , a enfermeira era muito paciente comigo ,pois fazia inúmeras perguntas sobre a minha alta , da minha mãe ,do meu chefe , céus o Sr.Gusmão ontem permaneceu comigo até eu adormecer e o pobrezinho dormiu em cima de mim, a enfermeira me explicou toda a situação, eu não queria ser um peso a ninguém,muito menos para meu chefe .Vejo adentrar pela porta para minha surpresa a Sara acompanhada de um homem engomadinho de óculos -Amiga ...Sara adentra tirando seus óculos escuros e vem em minha direção inclinando -se me abraça ,como eu senti falta dela , queria tanto que ela estivesse ao meu lado nesse momento .Noto em seu braço um hematoma roxo ,era como se ela tivesse sido agredida ,aliás desde que ela tinha me falado que se mudaria para casa do Rafa ,eu não sabia de nada sobre a minha amiga ,e a gente tinha tanto que falar uma com a outra -Como você tá ? Sara afasta do meu abraço lentamente porém ainda estava próxima ,com nossas testas coladas e acaricia meu rosto .

-Desolada Sara perdi meu irmão...

-Eu sinto muito amiga ,tem coisas que não dá pra controlar,eu sei que você tentou fazer seu irmão se arrepender,pagar pelos crimes passados....

-Amiga a mamãe deve estar me culpando tanto ,pois foi tudo rápido,não tive tempo de ajudar o meu irmão nem a fugir ...

-Não fala isso nem brincando estamos diante de um advogado,sabia?Olho para aquele cara engomadinho que parecia ser tímido e engraçado -Quem é ele? Sussurro.

-Dr.Guilherme o advogado do escritório do meu chefe também sócio e melhor amigo do Sr.Gusmão.Aceno positivamente a ele que inclina sua cabeça de um modo engraçado,Sara se levanta e abraça o Guilherme entre os ombros o deixando desajeitado e tímido ao ponto de gaguejar -S...S...saa...Sara v....o...cê ...Sara olha para mim rindo .

A Nova Babá Da Minha Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora