Onde está as leitoras ? 🫶
Bora animar que agora sim o negócio vai começarEu morria de medo de qualquer coisa relacionado a rato , barata essas coisas , e quando eu vi um de cor branca passar por debaixo do carpete , simplesmente pulei no colo do Henrique meu futuro chefe e mais uma vez estou pagando maior mico .Mas era mais forte do que eu ,ele segurava em seu colo ,igual um noivo segura uma noiva na lua de mel .Nossos olhares estavam um no outro ,era como se o tempo tivesse paralisado mais uma vez , e aquela proximidade me deixou sentir mais frio na barriga .Olhando mais de perto percebi que o senhor Gusmão era bem cheiroso , era uma fragrância masculina forte porém gostosa de sentir ,seus cabelos eram pretos ,e tinha gel sobre eles nenhum fio estavam fora do lugar , e sem contar que seus braços eram fortes, e musculosos para suportar meu peso.Porem somos interrompidos por uma miniatura de gente com um olhar travesso —Papi só é o Baltazar .Quando olhamos para aquela criança, e ali tinha me dado conta,ela queria me assustar .—Minha filha esse não é o 🐹 Hamster do Teo?Ele perguntou sem dar conta que ainda me segurava no colo.
—Sim piririm , eu queria assustar a Alice .Ela disse envergonhada.
—Minha filha, isso não se faz .Ele disse em um tom sério
—Vou ter que dar a você um castigo .Ele disse serio me soltando no chão ,eu por sua vez me coloquei na frente dele
—Senhor não é pra tanto ,ela já se arrependeu e eu ,continuo inteirinha .—Papi eu já me arrependi, me desculpe Alice , é que eu pensava que fosse uma babá bem chata .
—Vem cá...Disse me agachando abrindo os abraços
—Eu sei que deve tá assustada ,com medo de uma estranha cuidar de você , mas eu prometo que juro que farei de tudo para sermos muito ...muito amigas.Vi a pequena me abraçar .—Papi eu posso mostrar meu quarto pra ela ?Sabe aquele quarto de cenário de novela ? Literalmente estava dentro de um quarto dos sonhos , quantos pais lá comunidade não dariam para dar esse conforto aos filhos ?Luz era realmente uma menina de sorte ,a vi por a caixinha de música em cima da mesinha —Você tem mamãe ? Ela me indaga .
—Sim a dona Graça,quer ver a foto dela no meu celular ?
—Sim piririm .Ela disse segurando as minhas mãos me levando a sua cama —O meu Papi ficou muito bravo comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá Da Minha Filha
RomanceAlice é uma jovem de dezoito anos da periferia no último ano do ensino médio ,está a procura de seu primeiro emprego ,sua melhor amiga Sara trabalha em um renomada empresa de publicidade como recepcionista depois de saber que o CEO Henrique Gusmã...