Ayla, se retira de cima do meu rosto se deitando do meu lado toda ofegante e suada e com a boca salivando. Me viro com curiosidade para olhar seu rosto.
Luna: Me diz uma coisa, que influencers são essas que você está seguindo hein?
Ayla: É excitante, não é? Faz horas que eu estava com vontade de fazer isso.
Luna: Você foi incrível.
Ayla: Tem ótimas dicas, uma hora eu vou te colocar pra assistir junto comigo.
Luna: Você começou a assistir isso quando exatamente?
Ayla: Nesse 1 mês que ficamos separadas, apareceu como sugestão de vídeos no reels do instagram e então eu comecei a seguir por curiosidade em relação ao tema de como apimentar o sexo na cama entre duas mulheres.
Luna: Uau... você está me surpreendendo. Não se sentiu nervosa? Com vergonha?
Ayla: Fiquei com um pouco dos dois porque eu nunca tinha feito tal posição antes. Mas você por já conhecer todas as partes do meu corpo e por também ser mulher acabou me fazendo sentir confortável para ter a coragem de fazer isso. Você me faz sentir à vontade. Desculpa se te peguei desprevenida ou te assustei.
Luna: Amor, você se saiu muito bem. Estou orgulhosa de você.
Ayla, me abraça sorridente aconchegando o rosto no meu peito então eu começo a fazer carinho no seu cabelo. Cochilamos no sofá da sala. Acordamos às 15:00 da tarde com o celular da Ayla tocando, por incrível que pareça o sono estava tão pesado e gostoso que se não fosse pela ligação ainda estaríamos dormindo abraçadas.
Ayla: Ata, entendi... e ele vai estar lá?
Continuo deitada de lado apenas ouvindo Ayla falar no celular, ela parece preocupada com a presença de alguém.
Ayla: Espere um pouco irei ver o que a Luna acha. Amor? A Lana está com o João nesse momento, ele encontrou uma quadra nova de vôlei pra vocês jogarem e quer saber se você se interessa de ir hoje jogar com ele e a Lê.
Luna: Você teria que ir junto comigo e eu não quero que pessoas conhecidas façam comentários maldosos sobre você estar comigo. E se ele estiver lá?
Ayla: Eu também fiz a mesma pergunta. O João disse que a quadra fica fora da cidade então o Guilherme não estará lá e que ninguém me conhece, nem eu e nem ele. Ele falou que você sabe aonde fica porque já jogaram lá na época de adolescentes.
Luna: Você quer que eu vá?
Ayla: Sim, é bom que a gente sai um pouco de casa e eu conheço mais dos seus amigos. A Lana disse que também vai se eu for, posso chamar a Bianca também? É uma amiga minha do hospital, ela também é médica e gosta de esporte.
Luna: Ótimo, assim fica mais fácil para todos os nossos amigos se conhecerem.
Ayla: Okay, então primeiro vamos almoçar porque acordamos agora. E depois eu vou tomar um banho.
Luna: Combinado amor.
Ayla: Lana, a gente vai sim. Encontramos com vocês na entrada do primeiro andar.
Luna: Estou nervosa, faz tempo que eu não jogo vôlei.
Ayla: Depois que eu sair enquanto você toma banho eu faço minha maquiagem.
Ayla, me dá um beijo demorado e calmo antes de sair do sofá toda feliz que iremos dar um rolê com os amigos. É tão satisfatório ver ela feliz, seu sorriso ultrapassa qualquer beleza da terra. Almoçamos animadas, em seguida Ayla vai tomar banho e eu depois. Termino o meu banho saindo do banheiro já com o uniforme que eu sempre uso nas partidas. Ayla, está sentada de frente pra penteadeira que ela mandou montar no meu quarto só pra ela poder se maquiar. Passo por ela dando um beijo em seu rosto mas ela pega no meu braço voltando meu corpo e fazendo sinal com a boca para darmos um selinho. Coloco o meu ALL Star enquanto Ayla termina de se produzir toda. Como sempre ela está fabulosa após pronta, seu corpo esbanja sensualidade debaixo de um vestido longo florido, seus lindos cabelos arrumados mostram leveza com o tom claro da maquiagem me fazendo sentir feliz. E o perfume então? Nossa, nem se fala. Mulher cheirosa é essa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
RomanceA bibliotecária Luna e a médica Ayla se conhecem na primavera, estação em que tudo pode acontecer mesmo que o destino de uma delas já esteja traçado. Juntas elas enfrentam reações negativas e duros questionamentos por causa de seu relacionamento. ⚠...