\02/

1.7K 205 139
                                    

Simone>>>


_Mamãe Fairte? sabia que sua filha Simone apaixonada?_ ouvi a voz de Janja, minha irmã, bem perto do meu ouvido.

_É minha filha? quem é a moça?_ mamãe me olhou.

_Não é ninguém mamãe, e eu não estou apaixonada_ Janja começou a achar graça.

_Então me explica por quê mais uma vez você olhando o currículo dessa mulher_ puxou o papel da minha mão.

_Janja, para de palhaçada, me dê isso aqui, é coisa séria_ puxei de volta de sua mão.

_Está vendo mamãe? ela apaixonada_ logo se sentou.

_Mas afinal, você está ou não apaixonada, minha filha?_ guardei o documento em minha bolsa.

_ disse mãe, não estou_ peguei a pequena cesta com pão.

_E por quê Janja nessa implicância?_ mamãe olhou pra mim e minha irmã.

_Eu lhe conto, mamãe_ minha irmã se levantou e sentou no colo da mamãe.

_Janja, crie vergonha, uma mulher velha dessa, sentando no colo de mãe_ quem implicou dessa vez foi eu.

_Não tenho culpa se você não é a caçula_ como uma criança, me mostrou língua.

_, parou vocês duas_ nos calamos um instante.

_Pois então mamãe, sabe a nova secretária da Simone? aquela baixinha que vimos ontem?_ começaram a conversar.

Nem liguei, isso tudo é invenção de Janja, mas... não nego que tive desde o primeiro dia um interesse por Soraya, que está agora trabalhando à uma semana na minha empresa, além de inteligente, e outras qualidades mais em aspecto de trabalho, ela é simplesmente perfeita.

Tem um corpo lindo, isso eu não deixei de notar, é claro, e também, é a primeira vez que me sinto assim com alguém de dentro da minha empresa, meus compromissos antigos sempre foram de baladas, jamais iria misturar trabalho com vida pessoal/íntima.

_Se a senhora visse a tensão sexual que tem no ambiente o qual elas estão juntas..._ Janja deixou a frase no ar.

_Tensão sexual Janja? eu apenas me atento ao que ela está falando, sua boba_ ela riu.

_Sei essa sua atenção com ela, olhando diretamente pros peitos da mulher_ soltou uma gargalhada em seguida.

_Simone, isso é verdade minha filha?_ olhei pra mamãe.

_Eu vou trabalhar, e mamãe, não acredite nessas conversas da Janja, é mentira_ levantei.

_Sabe se não é com ela que finalmente você fará a fertilização, hum?_ franzi o cenho.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora