\04/

1.6K 201 156
                                    

Simone>>>


_Eu não acredito nisso_ disse Janja lá da sala.

_Não acredita no quê, sua doida?_ cheguei lá com a tigela de pipoca.

_Credo, mamãe não gosta que você me trate assim, sabia?_ fingiu estar ofendida.

_É, mas ela não aqui pra te defender, pro seu lugar_ ela pulou para o outro sofá.

_Mudando de assunto, não acredito nisso ainda, sério_ encheu a mão de pipoca.

_Não gosto disso, você sabe, não suja o tapete da minha sala_ lhe olhei.

_Ô mulher chata, eu hein_ saiu reclamando para a cozinha.

Sorri sozinha, assim como ela gosta de implicar comigo, eu também faço o mesmo, estiquei minhas pernas para apoiar na mesinha de centro, logo ela apareceu, com uma tigela menor, despejou um pouco de pipoca na sua, e voltou para o sofá que estava antes.

_Então, como eu ia dizendo, é sério mesmo isso? de verdade?_ perguntou.

_Está falando do quê exatamente?_ escolhemos o filme.

_Vai mandar mesmo mudar..._ ela ia falar.

Tava uma noite chuvosa novamente nessa quarta feira, e quando vi, Janja tava no meu colo, a pipoca junto da tigela tava espalhado no chão, tudo isso devido ao pequeno estrondo do trovão que deu lá fora.

_Você vai limpar isso, vai Janja, sai_ a empurrei, delicadamente.

_Me um desconto, eu tenho medo de tempestade_ foi até a cozinha.

_ está muito grandinha pra isso_ ajudei ela com a bagunça.

Ela varreu, eu coloquei a sujeira na lixeira, fizemos novamente pipoca, colocamos em outras tigelas, um tanto para mim e para ela, e voltamos para a sala, o filme já havia começado.

_E ? quando vai chamar ela para um almoço? vai demorar?_ perguntou.

_Ainda com essa idéia?_ levei um pouco de pipoca à minha boca.

_Estou, e aí? vai ou não?_

_Janja, cedo pra mim..._

_Então vai nessa, tomara que o ex noivo dela apareça e volte com ela_

_Credo Janja, assim que você está torcendo por mim?_

_Eu estou, mas você não se ajuda também_

_Então me dê uma sugestão, onde eu posso levar ela?_

_Agora você falou a minha língua_ pulou para o sofá que eu estava.

Baixou o volume da tv, mas pra quê baixar o volume da televisão para ela me mostrar algo no celular? hum, hum, ela se ajeitou ao meu lado, cruzando as pernas.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora