Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Só quero saber uma coisa, quando vai sair esse beijo?_ dei uma risada sincera.
_Eu também quero saber quando vai rolar_ tomei um pouco de suco.
_Já devia ter rolado, você tá muito lenta hein dona Simone_ disse minha irmã.
_Mas não posso ser assim, do que adianta eu querer se ela não quer?_ peguei um pão de queijo.
_E você sabe se ela não quer? que mulher mole você, mana_ deu um tapa na minha testa.
_Ai Janja, te jogo pela janela_ ela riu.
_Vamos lá, já tive uma idéia de onde vai rolar esse beijo_ sentou de frente pra mim.
_Não sabia que meu cupido seria minha irmã um dia_ disse.
_Esse cupidos são os melhores, acredite_ sorriu.
_Ontem a gente quase não..._ ia comentar com minha irmã.
_Cala a boca que agora eu vou falar, presta atenção_ deu outro tapa na minha testa.
_Mas que filha de uma senhora_ ela caiu na gargalhada.
_Não se chama palavrão no café da manhã_ ralhou, como mamãe fazia.
_Nem foi palavrão, Janja_ peguei um iogurte na geladeira.
_Tá, tá bom, agora foca aqui, escute sua irmã_ voltei a me sentar.
_Certo, estou ouvindo, vai lá_ lhe olhei.
_O dia do lançamento daqueles carros está logo ali, na outra semana, certo?_ bebericou um pouco de café.
_Certo, e aí?_ ela se ajeitou no banco.
_Vai ser nesse dia, leva ela para aquela sua sala da concessionária_ disse.
_Do nada eu levo ela pra lá?_
_Não é do nada, Simone, você vê lá e arruma um jeitinho de levar ela, um pretexto_
_O que seria esse pretexto?_
_Diga que quer mostrar alguns vídeos pornôs_
_Janja, tá louca? mas o que, o que deu em você?_
_Idiota, olha, é por isso que..._
_Ai mana, minha testa vai ficar vermelha de tanto tapa que tá me dando_
_É merecido. Agora vamos lá de novo, foca aqui_
_Tá, fala logo, já já tenho que ir para a empresa_
_Chame ela para mostrar alguma coisa, depois que já tiver lançado os modelos, aí todos os convidados e funcionários vão ficar lá em baixo apenas_
_Tá, já entendi, só não quero parecer que tô forçando algo_
_Você não está forçando nada, chame ela pra lá, e deixe acontecer_ assenti.
_Tudo bem, agora eu preciso ir_ me levantei.
_Me dê uma carona, essa hora Lula já foi para o trabalho e nem me ligou pra avisar_ revirou os olhos.
_Já estão brigados?_ perguntei.
_Briguinha boba, depois a gente se acerta_ logo levantou.
Ela mesma lavou as louças do café da manhã, subi para escovar meus dentes e terminar de me arrumar, penteei novamente meu cabelo, coloquei meu blazer preto, troquei os chinelos agora pelo salto, passei um bom perfume, peguei minha bolsa, e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T