Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Esse aqui é ele_ disse para minha irmã.
_Que canalha, como pôde ser tão cretino assim?_ me olhou.
_Pois é, um grande filho da mãe_ bufei.
_O que posso fazer?_ me perguntou.
_Nada de mais, apenas faça com que ele não consiga mais nenhum emprego aqui no Rio_ falei naturalmente.
_Modo cruel ativado, Simone?_ brincou.
_Para defender a mulher que eu amo, posso ser muito mais cruel_ andei até a geladeira.
_Pode deixar, vou falar com Lula também, ele conhece muitas pessoas do Rio_ ela se levantou.
_Obrigada, é o nosso segredinho_ batemos as mãos.
Saímos abraçadas dali da minha cozinha, como fazemos algumas vezes, não sei por quê, mas Janja quis ir até meu quarto para ver a Soraya, que estava dormindo agora.
_Dorme como um anjo, né?_ sussurrou.
_Sim, dá pra ver a carinha dela de choro_ sussurrei de volta.
_Aqui ela está segura_ disse.
Então descemos, indo para a sala, conversamos um pouco mais, e logo ela foi embora, voltei até a cozinha para lavar as louças sujas que estavam lá, depois dela comer, e fui para o quarto, parei bem perto da cama.
Ela tava encolhidinha, com o lençol cobrindo seu corpo, e ela tava abraçada ao meu travesseiro, sorri vendo essa cena, tudo o que desejei, agora tenho ela aqui comigo, na minha casa, na minha cama e na minha vida.
Me doeu ver a forma que ela chegou na empresa hoje mais cedo, juro que minha vontade foi de sair procurando o infeliz do seu irmão e dá uma boa lição à ele, mas no momento ali, cuidar dela era mais importante.
_Não vou deixar que mal nenhum te aconteça, meu vagalume_ falei baixinho.
Infelizmente, o almoço que combinamos para hoje com sua mãe, foi por água abaixo, eu estava disposta a enfrentar dona Ilda, mas aquele filho da puta estragou tudo, onde já se viu isso? o próprio irmão fazer esse inferno na vida da irmã?
A foto que estava mostrando para Janja era dele, se o mesmo acha que vai ficar bem com toda essa situação, está muito enganado, poderia mandá-lo facilmente para o inferno, mas eu quero que ele sofra, que sofra por tudo isso que fez a Soraya passar.
_Agora você é só minha_ beijei sua cabeça.
A noite já havia chegado agora, sol está dormindo desde a tarde que chegamos em meu apartamento, tomou um remédio e logo pegou no sono, ela tava mal, nunca imaginei vê-la dessa maneira, mas agora eu vou cuidar e proteger ela.
Peguei meu celular, e liguei para uma de suas irmãs, a Sara, precisei pegar rapidinho o celular da sol para anotar no meu o número de uma delas, sei que essas estão do lado da Soraya, saí do quarto, ficando no corredor.
_'Oi... aqui é a Simone'_ falei quando ela atendeu.
_'Oi... aconteceu alguma coisa com a minha irmã? ela tá bem?'_ percebi o tom de sua voz preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T