\03/

1.6K 208 258
                                    

Soraya>>>


_Não sabia dessa, perplexa com essa novidade, maninha_ Samantha, minha outra irmã, falou.

_Por quê está assim?_ amarrei meu cabelo.

_Você, com um motorista particular, até os vizinhos estão comentando_ eu lhe olhei.

_Está falando sério mesmo?_ lhe olhei incrédula.

_Muito sério, são um bando de idiotas, não ligue pra eles_ sorri de sua fala.

Minha família sabem o quanto eu fico mexida com tais coisas que as outras pessoas falam, eu acabo levando pro coração, e isso me machuca, tá aí uma das coisas que preciso melhorar, para o meu próprio bem.

_Será que seu motorista me uma carona também?_ ela perguntou.

_Para onde você vai?_ sentei na cama.

_Esqueceu que vou trabalhar hoje no lugar da minha amiga, que me pediu?_ sentou em uma cadeira do meu quarto.

_Ah, lembrei... mas e a Sara não pode levar você?_

_Ela não dormiu em casa_

_É mesmo... tudo bem, eu falo com ele_

_ bom, eu vou me arrumar_ saiu do quarto.

Fiquei pensativa, e se dona Tebet não gostar disso? e se o tal motorista falar para a dona Simone? eu não quero perder o meu emprego por isso, mas também não vou deixar de ajudar a minha irmã que tanto já me ajudou, é só uma carona, eu me resolvo com a Tebet se ela for reclamar.

_Oi mãe, bom dia_ beijei seu ombro.

_Bom dia filha, fiz sua vitamina_ falou.

Sentei na mesa, mamãe fazia vitamina para todos os filhos, a minha preferida era de abacate, então ela sempre faz separado dos outros irmãos, e por isso, eles me chamam de mimada, tolos.

_Deixe esses papéis de lado minha filha, tome seu café da manhã primeiro_ ouvi minha mãe dizer.

_ um minuto, mãe... quero ter certeza de que está certo esse relatório_ falei.

Continuei lendo aquelas palavras minúsculas no papel branco em minhas mãos, já havia lido ontem, hoje ao acordar, e agora novamente, só para ter certeza de que está tudo certo, como dona Tebet me pediu.

_Essa mulher faz isso com todos os funcionários dela?_ perguntou minha mãe.

_Isso o que, mamãe?_ guardei os papéis.

_Dar à eles um motorista particular?_

_Ah, não mamãe, acho que é também porque sou a única que não tem algum tipo..._

_A vizinhança começou a falar disso_

_Disso? do carro?_

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora