\07/

1.5K 194 74
                                    

Soraya>>>


_Te amei de um jeito tão puro... sonhei pra nós dois..._ cantei o restante em pensamentos.

Nessa manhã chuvosa de terça feira, já me encontrava exausta, mesmo ainda sendo dez horas, o dia começou corrido, fui duas vezes com Natália na concessionária, dona Tebet me pediu para ir lá, e mandou a secretária do primeiro andar me acompanhar.

_Passou por mim, como um vendaval... me deixou assim..._ voltei a cantar.

Essa foi uma das músicas que escutei enquanto vinha para a empresa hoje, no carro com seu Roger, desde lá já vinha cantarolando, fiquei tímida quando ele me elogiou, dizendo que eu tinha a voz bonita para cantar, mas agradeci, minha família sempre falou isso, passei um tempo da minha infância cantando na igreja, então, vem desde esse tempo, meu gosto para cantorias.

_Mas eu consegui, deixar de te amar... e agora, eu nem quero te lembrar..._ me calei.

Continuava olhando da minha janela da sala, para o pouco movimento lá em baixo, suspirei, fechei os olhos quando senti aquela mão firme tocar meu ombro.

_Então você nem quer mais lembrar desse tal alguém?_ perguntou, tão próxima de meu ouvido.

Simone parece ter algum tipo de poder sobre mim, é sempre assim, eu sempre me sinto dessa maneira quando ela está perto de mim, borboletas no estômago, aquele arrepio no corpo quando ela me toca, essa mulher está... não, não está mais, ela já me enfeitiçou, e eu caí em sua armadilha do...

_Como pode existir alguém tão idiota capaz de deixar uma pessoa perfeita como você?_ me virei para ela.

_Não diga isso dona Tebet. Não sou tão perfeita como diz_ ela deu um sorrisinho.

_Aos meus olhos, você é sim perfeita, e só isso importa_ me olhou profundamente.

Trouxe para meu rosto sua destra, mas usou apenas as pontas de seu dedo médio e indicador, tão branco e macio como algodão, para fazer um carinho.

_Você o amava?_ perguntou.

_Posso ser sincera?_ lhe olhei bem.

_Sim, por favor_ me deu um sorriso.

_Eu nunca o amei de verdade, me apaixonei sim, mas amar, não cheguei nessa etapa_ fui sincera.

_Não pretende chegar nessa etapa um dia?_ ela ficou mais próxima.

_Pretendo sim, amar alguém é tão lindo, é claro que quero sim, amar alguém um dia_ respirei fundo.

_Espero que você realize isso um dia, e quem sabe... em breve_ ao que ela se referia então?

Eu comecei a me sentir confusa com toda essa nossa aproximação, eu gosto, estar com ela tem me feito bem, acho que não devo ter me sentido tão em paz assim nem mesmo com meu ex noivo.

_Dona Simone, eles chegaram_ Bia avisou ela.

_Já estamos indo_ disse à ela.

_Mas a reunião é apenas com você e os outros..._ percebi um risinho dela.

_Soraya é minha assistente há quase dois meses agora, e ela irá participar sempre junto de mim das reuniões que tiver_ falou firme.

A moça ficou toda desconcertada, assentiu e logo saiu dali de minha sala, de cabeça baixa, olhei para Simone, ela riu pra mim.

_Vem, vamos lá, traga sua agenda_ ela saiu na minha frente.

Vi ela ir até sua sala, pegar uma pasta e sair, fechando a porta da mesma, me chamou novamente, e então segui com ela para a sala de reunião, pediu que eu sentasse próxima dela, até os ali presentes acharam estranho.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora