Soraya>>>
⇩
⇩
⇩Sentia os biquinhos dos seios de Simone durinhos em minha costa nua, havíamos feito amor na noite de ontem e dormimos após o nosso momento, comemoramos em casa mesmo nosso primeiro ano de namoro, consegui dar um um sorrisinho ao lembrar rapidamente de tudo o que já vivemos até agora, e em como tudo passou tão rápido, meu sorriso foi se desfazendo quando senti aquela vontade de vomitar outra vez, mas ontem nem ingerimos bebida alcoólica.
Tô me sentindo assim desde que acordei, com essa ânsia, quando penso em querer correr da cama para o banheiro, passa, e aquela vontade de colocar tudo pra fora some, não sei o que é, além disso, me sinto mole nessa manhã, e até febril.
_Já acordou amor? Simone?_ a chamei.
Não queria sair do abraço dela, sua mão estava pousada em minha barriga, fiz um carinho, rolei o anel que tem em seu anelar direito também, como o meu, e sorri, mas precisava mesmo levantar, nós precisamos tomar banho, não fizemos isso ontem.
_Simone? amor da minha vida? mone, mone?_ senti ela se mexer atrás de mim.
_Hum... que horas são?_ tirou seu braço.
_Não sei amor, eu..._ iria pegar o celular de cima da cômoda.
Cheguei a pegar o mesmo, mas ao sentar na cama, senti minha cabeça girar, e aquela vontade de mais cedo e minutos atrás voltou com força, só tive tempo de correr para o banheiro em nosso quarto, me debrucei sobre o vaso, meu corpo todo tremia com tudo que eu colocava pra fora.
_Meu Deus, o que é isso? sol, o que está sentindo?_ senti sua mão em minha nuca.
Vomitei mais um pouquinho, dei descarga, me sentia mais fraca ainda, me encostei na parede do banheiro, ela passou uma toalha em minha boca, me ajudou a levantar e a escovar os dentes, me olhava preocupada.
_Eu estou bem, deve ser uma virose_ falei.
_Não é virose, amor, espera_ ela saiu do quarto.
Vi ela tá andando de um lado e pro outro procurando algo, continuava nua, assim como eu tava aqui no banheiro, logo ela voltou, sorrindo.
_É isso, é isso amor, meu Deus_ falou.
_É isso o quê Simone?_ ela parecia animada.
_Hoje tá fazendo duas semanas, como a gente não lembrou?_ ela me olhou.
_Duas semanas? de quê Simo..._ eu me calei.
Ela tinha razão, completava hoje duas semanas da fertilização que fizemos, sim, demos início ao nosso sonho de ser mamães, como pude ser tapada assim em esquecer dos dias?
_Vamos tomar um banho, e logo eu vou na farmácia_ disse, me puxando pro box.
_Vai na farmácia fazer o quê amor?_ perguntei no momento sem entender.
_Comprar um teste, e mais algumas coisas... sol, vamos ser mães_ ela segurou em meu rosto e me beijou.
Foi um beijo apaixonado que trocamos, ela me pegou em seu colo, e continuamos nos beijando, ela logo me colocou de volta no chão, e me abraçou.
_Vamos ter certeza logo, logo_ disse.
_Sim amor_ sorrimos uma para a outra.
Após o banho, arrumamos o quarto, eu me sentia melhor, o enjôo havia passado, descemos depois para tomar café, e então, minutos depois, me vi sozinha no apartamento, ela logo saiu para ir na farmácia, como havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T