\39/

773 99 30
                                    

Soraya>>>


_Como se sente, minha esposa?_ perguntou Simone ao encostar atrás de mim.

_Me sinto a mulher mais feliz desse mundo_ ela apoiou seu queixo sobre meu ombro.

_Como está nossa pequena Evy?_ carinhou minha barriga.

_ feliz como suas mamães, não é meu amor?_ passei a mão, senti Simone sorri.

_Vamos brindar agora?_ me convidou.

Me afastei da janela que era de frente para o mar, as altas cortinas brancas balançavam pelo vento, lá o céu estava brilhante, cheio de estrelas, com a lua lá no alto.

_Não acha melhor tirar os saltos? seus pés devem estar doendo, hum?_ concordei.

Tirei e os afastei, voltei para o tapete cinza felpudo, macio como algodão, ela tirou do frigobar uma garrafa de suco, encheu as finas taças, me entregou uma e segurou a sua, disse que como eu não poderia beber bebida alcoólica, ela também não iria beber, tão incrível minha esposa.

_Um brinde à uma nova vida, e ao nosso amor_ elevou sua taça com o líquido alaranjado.

_Um brinde meu amor eterno_ nossas taças tocaram uma na outra.

Ingerimos o líquido olhando uma para a outra, comemos cubinhos de queijo e fatias de salame que ela estava preparando momentos antes, uma delícia, ao fundo tocava uma música suave e não tão alta assim, reconheci e a que preenchia o ambiente agora era de Leandro e Leonardo, "É por você que canto".

_Quanto mais você me abraça, mais eu quero ter você..._ cantou.

_Cada beijo que você me , faz meu corpo todo estremecer_ eu cantei.

_Sem você eu sei que não teria nenhuma razão pra viver_ foi sua vez.

_É por você que canto_ levei a mão ao seu rosto.

Juntamos nossos corpos, da forma que pudemos juntar, pela minha barriguinha, minha cabeça deitou em seu peito, seus braços rodearam minha cintura, as minhas foram pra sua costa, ali era somente nós, nosso amor, e nossa filha, ainda em meu ventre.

_Meu sonho se tornou real, meu Deus_ disse ela.

Afastei minha cabeça e ela olhava para cima, agradecendo ao nosso Deus pelo o que ela e eu já desejamos um dia, encontrar a pessoa certa que nos fizesse feliz de verdade, estamos realizando esse sonho juntas, eu e ela, ela e eu.

_Eu te amo tanto_ disse olhando em meus olhos.

_Eu te amo minha sisa_ eu disse olhando em seus olhos também.

Com nossa nova aproximação, a gente iniciou um beijo lento, até que aos poucos ela foi adentrando com sua língua, não foi preciso pedir passagem, eu já havia concedido sua entrada em mim de todas as formas, não era preciso pedir.

_Me leve para a cama amor_ pedi baixo.

Caminhamos em passos lentos até a mesma, fui virada, ficando de costa para ela, senti seus beijos em meu ombro nu pelo vestido do casamento, o zíper foi puxado com calma, meu corpo tremia como a primeira vez que tivemos nosso momento de amor, quando eu me entreguei para ela.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora