Simone>>>
⇩
⇩
⇩_ Feliz quatro meses, meu vagalume_ enchi nossas taças com um pouco mais de champanhe.
_Feliz quatro meses, sisinha_ erguemos nossas mãos com as taças e brindamos.
_Agora, o presente para a namorada mai linda do mundo_ ela sorriu, corada.
Puxei minha bolsa da outra cadeira, abri o zíper e tirei de dentro uma caixinha, embrulhada em um papel de presente, entreguei à ela, e deixei que ela mesma abrisse, aguardei por sua reação, como tá passando rápido, já são quatro meses que tenho ao meu lado essa mulher incrível.
_Oh amor, é tão lindo meu bem_ ela me olhou e olhou para o presente de novo.
_Então, você gostou?_ perguntei curiosa.
_Estou encantada, é lindo, eu amei, Simone_ segurava com cuidado.
_Deixa eu colocá-lo em você_ ela me entregou e esticou seu braço esquerdo.
Fiz um carinho em sua pele macia, tirei o objeto dourado da caixa e logo o coloquei, era um bracelete que eu mesma encomendei, em cima, com letras pequenas, tinha a letra S, no meio uma pedrinha rosa brilhante, e mais ao lado, a letra T, ficou perfeito nela.
_Ficou perfeito em você_ ela puxou o braço e fez um carinho.
_Amei muito, e agora o que eu vou dar pra você? deveria ter comprado um presente também_ disse envergonhada.
_Você pode me dar em casa, vou amar_ soltei essa frase na mesma hora que o garçom apareceu.
_Er... sim amor, posso dar o s-seu presente quando chegarmos_ disse, corada, e com vergonha do rapaz com nossas sobremesas, mas que logo saiu.
_Adoro quando fica assim, toda corada_ alisei sua perna por debaixo da mesa, com a ponta do pé.
_Simone, amor... não devia falar essas coisas assim, ele ficou olhando_ ela levou as mãos ao rosto, cobrindo-o.
_Eu nem falei nada de mais, amor meu_ ajeitei minha postura.
Pedi pra que ela experimentasse logo sua sobremesa, que era diferente da minha, ela pediu uma torta de pêssego, com o garfo, tirou um pedaço e levou à sua boquinha linda, adorei ver sua reação, fechou os olhos, saboreando, e logo engoliu.
_Divino, você precisa experimentar_ disse.
_Eu quero, me dê um pedacinho, que eu te dou um pedacinho do meu também_ o que eu pedi foi um pudim de framboesa e morango.
_Tá, aqui amor_ esticou seu braço com o garfo e um pedaço da torta no mesmo, muito bom mesmo.
_Adorei, muito bom amor, agora tome aqui_ tirei um pouco do meu e levei até sua boca.
_Humm... hum sisa... muito bom_ sorri.
Continuamos nos saboreando de nossas sobremesas, quando acabamos, deixamos de lado, e ficamos conversando, até uma pessoa surgir por trás de mim colocando a mão em meu ombro, vi a expressão confusão que Soraya fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T