Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Banheira agora, qual levamos?_ sol me perguntou.
_Podemos levar essa aqui amor_ lhe mostrei uma da cor branca cheia de desenhos.
_Ela é linda, vai ser essa_ peguei e fiquei segurando.
_Vou riscar banheira também, agora falta..._ ela ia dizer.
_Soraya? é você mesmo?_ uma mulher apareceu.
_Oi Brenda, quanto tempo_ as duas deram um rápido abraço.
Iniciaram uma conversa animada, fiquei de escanteio, aproveitei então para olhar algumas roupinhas, era uma mais linda que a outra, voltei para perto delas de novo, e logo pude ouvir uma pergunta ser feita pela tal Brenda.
_E quem é o pai?_ perguntou.
_Eu sou a mãe do bebê que ela carrega_ eu disse, colocando a mão na cintura de Soraya.
_A m-mãe? como assim Soraya?_ olhou para ela.
_É isso aí Brenda, ela é a mãe do nosso filho, e estou noiva_ Soraya então mostrou sua mão.
_Eu... nem sei o que falar... estou surpresa_ disse a mulher.
_Não diga nada, podemos ir amor?_ chamei por ela.
_Claro, foi bom te encontrar Brenda_ Soraya passou a mão no ombro da amiga.
Peguei em sua mão, beijei, e saímos andando para outras partes da loja, deixando a mulher ali parada.
_Quem era aquela?_ decidi perguntar.
_Uma colega que trabalhou comigo, não sabia que ela estava no Rio_ falou.
Assenti, pegamos mais algumas coisas e fomos então para o caixa, tivemos, como de costume, uma pequena discussão para ver quem pagava.
_Eu deixo você pagar um sorvete pra nós_ falei.
Como uma criança, ficou afastada de mim, com um biquinho fofo e os braços cruzados, olhando para a rua, ô mulherzinha brava.
_Iremos aguardar, bom dia_ disse à moça do caixa e me dirigi até Soraya.
_Vamos amor, logo eles vão levar as coisas_ peguei em sua mão e andamos até o carro.
Ela levou a sério de que poderia pagar um sorvete para nós, fui com ela até uma sorveteria em frente à loja de bebê que estávamos antes, comprou dois de copinho, e logo voltamos para o estacionamento.
_O mundo está perdido mesmo, duas mulheres juntas, onde já se viu?_ falou uma mulher que ia passando em nossa frente.
_Deveria se preocupar com seus chifres, e seu casamento falido, não com o nosso amor_ falei tranquilamente.
Abri a porta do carro para Soraya entrar, e eu entrei logo em seguida, a mulher ficou perplexa com minha, dei de ombros, arranquei com o carro dali, indo para nosso apartamento.
_Gostei do que falou amor_ Soraya me disse, sorrindo.
_Quem manda se incomodar com nossa vida, né filha?mamãe só está defendendo_ levei a mão até sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T