Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Tá pronta amor?_ ouvi Simone perguntar.
_Já estou descendo, baby_ avisei.
Me olhei novamente no espelho, dei uma voltinha na frente do mesmo, usava essa manhã nublada um vestido cor vinho, ia até meus pés, nos mesmos eu usava um saltinho, não tão alto, deixei os cabelos soltos, passei um gloss, e peguei minha bolsa, verifiquei se os documentos estavam tudo certinho, saí do quarto.
_Já estou pronta amor, podemos ir_ falei, de cabeça baixa, fechando a minha bolsa.
_Você está tão linda_ elogiou, isso me fez corar.
_Linda está você, amor_ lhe dei um selinho.
_Vamos então, quero saber como está a saúde da futura mãe dos meus filhos_ pegou em minha mão.
_Tete, fica direitinho tá bom? daqui a pouco as mamães voltam_ avisei.
Saímos do apartamento da Simone, seguimos até o elevador, que nos levou para a garagem, entramos em seu carro, ela saiu dali, indo na direção da clínica que havíamos marcado uma consulta para mim, por muita insistência dela, e por paranóia minha também, por um comentário que fiz com ela dias atrás, de achar que não poderia ter filhos, sei lá, eu crio essas paranóias e deixo a Simone paranóica também.
_Se sente nervosa?_ tocou minha mão.
_Um pouquinho só_ fui sincera.
_Eu sei que você consegue, amor_ pegou minha mão e deu um beijo.
Liguei o som do seu carro, já estava no finzinho de uma música que eu não conhecia, para logo dar início à uma nova canção, Simone bateu as pontas dos dedos no volante, já ia começar a cantarolar, mas ela começou na frente, fiquei toda boba olhando pra ela.
_Simone, eu tenho uma coisa muito séria pra te falar_ disse, quando paramos no sinal vermelho.
_Uma coisa muito séria?_ me olhou.
_Sim, muito séria mesmo_ ela me olhou de novo.
_Tudo bem, estou aqui, pode falar_ se virou um pouco pra mim, olhando em meus olhos.
_Simone, eu te amo_ em seguida dei um sorriso.
_Oh meu sol, eu também te amo, e não é pouco_ se aproximou para me dar um selinho.
Sorrimos, logo deu o sinal verde e ela seguiu, de repente outra vez eu me senti nervosa, e aqueles pensamentos tomaram conta da minha mente por minutos, o sorriso que eu tinha em meu rosto foi sumindo, e voltei a ficar tensa.
_Ei, está sentindo alguma coisa?_ Simone tava me olhando, eu nem percebi que o carro estava parado agora.
_Sol, o que está sentindo? ei, olha pra mim_ lhe olhei.
_Eu tô com medo, e se eu não conseguir?_ ela me fez um carinho.
_Vai dar tudo certo, sei que você vai conseguir, eu estou aqui com você você para tudo, tá bom?_ olhou em meus olhos.
_Tudo bem, me desculpe por isso_ falei.
_Tá tudo bem, podemos ir agora?_ assenti.
Ela deu partida outra vez, peguei meu celular para jogar um joguinho bobo, só para me distrair um pouco, fui assim até chegarmos na clínica, entramos, e aguardamos para logo entrar, Simone me tranquilizou, logo fomos chamadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T