\09/

1.5K 189 152
                                    

Soraya>>>


_Bom dia família linda_ já fui falando ao adentrar a cozinha.

_Bom dia filha, se sente melhor?_ perguntou minha mãe.

_Muito melhor mamãe_ sentei ao lado de Samantha.

_Sua chefe mandou remédio pra você?_ meu irmão perguntou.

_Não, não será mais preciso, não sinto mais dor, e de qualquer forma, se eu..._ ouvi sua risada.

_Se essa mulher fosse um homem, com tudo que anda fazendo pra você, diria que queria te conquistar_ foi sarcástico.

A cozinha ficou em silêncio, mas o que deu nele para agir de tal maneira? enchi minha xícara de café, quis tomar apenas ele, já me sentia com desconforto ao pé da barriga, acho que tá pra descer pra mim.

_O fato dela não ser um homem não significa nada, Sérgio_ Samantha falou.

_Vocês não acham isso estranho?_

_Sérgio, o que é estranho pra você?_

_As coisas que a chefe de Soraya anda fazendo pra ela, até motorista deu à ela_

_E qual o problema da chefe lhe ter dado um motorista para levá-la na empresa?_

_Não é questão de ter problema, mas é estranho, não vêem?_

_Pra mim você é incomodado com isso_

_É por isso que digo e repito, se a tal mulher fosse um homem, estaria tentando conquistar a minha irmã_

_Ela não precisa ser um homem para conquistar a sol ou outra pessoa_ nessa hora eu travei.

Minha irmã não devia ter falado isso desse jeito, ele, junto de minha mãe, me olharam, notaram minha mudança com o que Samantha tinha acabado de falar, decidi sair da mesa, pedi licença, tomei o restante do líquido escuro e lavei minha xícara, corri para meu quarto.

_Fica calma, fica calma_ repeti para mim mesma.

Fiz um coque bagunçado, fui para o banheiro, mas ouvi alguns passos já se aproximarem, encostei a porta, peguei minha escova e coloquei pasta na mesma, logo começando a escovar, quando a porta foi aberta.

_Por quê você saiu da mesa daquele jeito_ cuspi a espuma branca.

_Do que está falando mamãe?_ voltei a escovar.

_Soraya, por favor, que não seja o que eu pensando_ logo lavei minha boca.

_Mamãe, não dê ouvidos aos achismos do Sérgio, é implicância dele_ me virei para sair do banheiro.

_Eu notei como você ficou quando sua irmã disse aquilo ao seu irmão_ ela me segurou pelo cotovelo.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora