Simone>>>
⇩
⇩
⇩_Vem amor, já vai começar, vem_ ouvi sol me chamar.
_Só mais dois minutinhos, já vou indo_ falei um pouco alto para ela ouvir.
Havia subido rápido para o quarto, precisava atender essa ligação, só não posso deixar que Soraya escute, com isso, olho de dois em dois segundos na direção da porta, caso ela possa surgir ali atrás de mim.
_Por favor, não me ligue mais agora, na segunda feira a gente se vê na minha empresa_ então desliguei.
Passei a mão em minha testa, levantei da cama e andei até a penteadeira, peguei o retrato que tinha sobre a mesma, uma foto minha e da sol juntas, seu sorriso ilumina toda a imagem da foto, passei meus dedos sobre ela, tão linda, a mulher mais linda que eu já pude ter em minha vida.
_Eu te amo tanto_ sussurrei.
Semanas já se passaram, mas ainda não esqueci daquela imagem que vi em uma manhã que fomos para a empresa, que filho da puta do caramba, não quero nem imaginar o que ele chegou a fazer ao tirar essa foto, tocou o corpo da minha pequena, sem que ela permitisse, canalha infeliz.
_Será uma pena para os seus familiares quando você sumir_ disse, ao lembrar daquele maldito.
Já tive meus relacionamentos, já cuidei quando era preciso ser cuidado daquelas que passaram por minha vida, mas não da mesma forma em que hoje eu faço com Soraya, jamais quis proteger tanto alguém como quero protegê-la, e como já estou fazendo.
Eu prometi à ela que lhe livraria desse pesadelo, e isso já está começando a ser feito, não tenho suportado vê-la sofrendo, chorando baixinho, como no banheiro por exemplo, onde já ouvi ela soluçando de tanto que chorava, pedindo pra isso acabar, e eu farei isso por ela.
_Ei amor, não vem? já começou_ ela apareceu ali na porta.
Nesse sábado, ela usava um vestido rodado da cor rosa, nos pés não havia nada, teimosa ela, tinha os cabelos soltos, já estavam mais compridos agora, seu rosto sem maquiagem ficava ainda mais bonito, assim, natural.
_Vamos, deixa eu pegar minha agenda_ falei.
Peguei de dentro da bolsa a agenda menor, a qual está escrito em cima da capa, "nosso baby", a caneta estava dentro, segui com ela e desci as escadas, indo para a sala, nos acomodamos no sofá, lado a lado.
Ela cruzou suas pernas sobre o mesmo, e colocou o travesseiro no colo, estiquei minhas pernas para apoiar sobre a mesinha de centro, olhei para a mesma à minha frente, lembrei da nossa noite de ontem aqui nessa sala, que fogo nós temos.
_Olha lá, olha amor, como segura o bebê_ disse.
Ela mantinha sua atenção para a grande tv, é tão bom admirar aquele que você ama, estando pertinho dele, faço isso todas as manhãs, eu sempre acordo primeiro que ela, velo seu sono até o despertador tocar.
_Está vendo? temos que usar a mão assim, ó_ fez sua mão em formato de concha.
_E jogar a água pelo corpo com cuidado, né?_ disse.
_Isso aí amor, tem que ter cuidado também com o ouvido_ alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T