Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Ei pequena, acorde_ Simone me chamou de novo.
Me remexi na cama, deixei os pés de fora do lençol, por mania mesmo, e me virei, ficando de bruços, tava tão bom ficar aqui na cama, até ver ela entrando de novo no quarto, de roupão, e ir até seu guarda roupa, logo me sentei, passando a mão em meus olhos.
_Tá se sentindo bem?_ perguntou ela ao se virar.
_Estou amor, só queria dormir mais um pouco_ vi ela franzir a testa.
_Está acontecendo alguma coisa? fala pra mim, sol, eu tô aqui_ ela sentou e pegou minha mão.
Incrível como mesmo ainda em tão pouco tempo, Simone já me conhece tão bem assim, capaz de perceber que minha vontade de dormir mais não é por sono, e sim porque há algo me incomodando, ela reconhece isso.
_Não quero te preocupar com isso_ falei.
_Isso é impossível, porque você já me deixou mais preocupada ainda_ ela olha para tete que entrou correndo.
_Eu tive um sonho ruim, e agora sinto aquele medo de novo dentro de mim_ resolvi falar.
_Com um retorno dele?_ assenti.
A vi se levantar, caminhar até a janela do quarto e passar a mão na testa, não entendi muito bem, mas sei que ela fazia isso quando alguma coisa lhe deixava irritada, então ela se afastava, mas o que eu havia feito?
_Simone, o que foi?_ me levantei da cama, indo até ela.
_O que você ainda sente por esse cara?_ perguntou ainda de costa.
_Hoje, nada além de medo_ fui sincera com minhas palavras e sentimentos.
_Será que ainda não há algo aí dentro de você? pode falar, sol_ vi ela soltar todo seu ar.
_Não Simone, não há nada aqui dentro, havia um vazio, mas você o preencheu_ toquei seu ombro, ela se esquivou.
_Sol, não quero que me engane, fale a verdade_ suspirei.
_Você quer que eu fale o quê? não já disse o suficiente para você ouvir?_ ela coçou a testa.
_Eu só não quero que a volta desse cara vá causar alguma coisa em você_
_Mas o que poderia causar, Simone?_
_A volta de algum sentimento? é, talvez seja isso, olha como você fica ao falar dele_
_Ainda não entendeu que a forma que eu fico é por medo?_
_Será só medo mesmo? ou talvez medo de poder sentir algo mais?_
_Não entendo você, se minhas palavras não bastam, não há pelo o quê eu continuar discutindo_ segui para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T