Dois meses depois...
Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Quando vamos sair assim de novo, titia?_ Luna perguntou alegre.
_Em breve meu amor_ falei, o carro parou em frente à escola.
_E quando a senhora vai me dar uma prima?_ sorri, descemos do veículo.
_Novamente esse assunto, gatinha da tia?_ entramos na escola.
_Sim, a senhora prometeu, lembra?_ seguimos andando.
_Eu lembro muito bem_ chegamos no corredor da sua sala.
_Então? quando vai trazer ela?_ perguntou.
_Está com tanta pressa assim?_ paramos.
_Sim, eu falei pra vovó que a senhora ia me dar uma prima esse ano_ desfiz um pouquinho o meu sorriso.
_É meu amor? e ela disse alguma coisa?_ me preparei para o que ela poderia ter dito à Luna.
_Que isso seria uma coisa muito horrível, mas era só uma priminha que a senhora ia me dar_ Luna pareceu ficar triste.
_Não ligue para as coisas que sua vó fala, meu amor, tá bom?_ respirei fundo.
_Tá bom... mas a senhora vai me trazer uma prima logo?_ minha sobrinha voltou a insistir.
_Um dia eu e sua tia Simone iremos trazê-la, tudo bem? um dia ela chega_ a professora se aproximou.
_Tudo bem, no nosso próximo encontro a gente pode falar dos nomes, combinado titia?_ sorri novamente.
_Claro, combinado, agora vá lá meu amor, boa aula, a tia ama você_ beijei sua testa.
_Eu também amo a senhora_ para surpresa minha, deu um beijo em minha barriga.
_Você está grávida?_ ouvi sua professora me perguntar.
_Não, a tia sol ainda vai trazer ela_ Luna falou.
_Ah, então já está planejando um bebê?_ voltei a atenção para a professora.
_Sim, ela vai me dar uma prima de aniversário, sabia?_ minha sobrinha que respondia.
_Ah que coisa boa luninha_ sorri para elas.
Logo me despedi, saí andando pelo corredor, até chegar no carro de seu Roger, pedi hoje à Samantha para ter esse momentinho com minha sobrinha, já sentia saudades, por isso, peguei ela em casa, tomamos café em uma padaria, em seguida nós fomos para a escola, agora já estou voltando, combinei de encontrar Simone já na empresa.
_Parece que há um carro nos seguindo, senhorita Thronicke_ Roger disse.
_Nos seguindo? tem certeza?_ ele assentiu, comecei a ficar nervosa.
Olhei para trás, vinha mesmo um carro suspeito, não o conhecia, Roger dobrou uma esquina, o outro carro também, já nos aproximávamos da empresa, digitei uma mensagem para Simone, assustada com a situação, será que era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T