\12/

2K 201 254
                                    

Simone>>>


_Vem, entra, fica à vontade_ dei passagem pra ela entrar.

_Seu apartamento é lindo, Simone_ disse.

_Eu que cuidei da decoração_ falei, já fechando a porta.

_E ficou realmente lindo_ falou.

_Vem comigo, vamos deixar essas coisas ali na cozinha_ fomos direto para a mesma.

_Onde deixo essas sacolas?_ perguntou.

_Me dê aqui, pode sentar aí... quer beber alguma coisa?_ peguei as sacolas de suas mãos.

_Uma água, por favor_ ela sentou em um dos bancos.

Andei até a geladeira, enchi o copo e entreguei para ela, fui para perto da pia, tirando as coisas que havíamos comprado para preparar um jantar, logo ela veio me ajudar.

_, o que posso começar a fazer?_ lavou as mãos.

_Coloque essa panela no fogo com água_ disse.

Logo a vi encher com uma certa quantidade e levar ao fogo, para ferver, peguei outra panela para colocar a manteiga e o creme de leite.

_Pode misturar pra mim_ ela concordou.

Peguei o macarrão, nesse momento a água já fervia, coloquei dentro e voltei para a pia.

_ está engrossando sisa_ ela falou, dei uma olhada.

_Vou deixar em fogo baixo, mexa mais um pouco, sol_ olhei para ela.

Tão linda, com seu cabelo feito um coque meio bagunçado, a forma que mexia um pouco o quadril ao mexer com a colher na panela, linda, simplesmente linda.

_Certo, deixa eu ver o macarrão_ já tava quase no ponto.

_Posso desligar então?_ assenti.

Peguei o pacote de queijo ralado, cortei e despejei em uma tigela pequena, desliguei o fogo da massa, e voltei a ligar o fogo do molho, adicionei o queijo, em seguida o sal e uma pitada de noz-moscada, ela mexeu mais um pouco.

_Agora vamos colocar a massa_ falei.

_E mexer mais um pouco pra que se misture, não é?_ falou.

_Isso mesmo, muito bem_ ela sorriu.

Fui até o armário e peguei uma travessa retangular, coloquei sobre a pia, e após já estar pronto a comida, coloquei no recipiente, ela logo foi lavando as coisas que ficaram sujas, mesmo eu dizendo que não era preciso.

_Está pronto, vamos comer?_ coloquei os pratos e talheres na mesa.

_Um minutinho, sisa_ deixou as louças lavadas ao lado para secar.

A vi enxugar suas mãos, e vir para a mesa, puxei a cadeira para ela, deixando um beijo em seu ombro, fazendo a mesma sorrir, me sentei também, mas voltei a me levantar para pegar o vinho e duas taças.

_Esse é aquele vinho que tomamos a primeira vez naquele restaurante, não é?_ olhou para a garra sobre a mesa.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora