\22/

1.3K 141 88
                                    

Simone>>>


_Estamos aguardando, Simone e Soraya_ Janja já foi falando.

_Está aguardando o quê de nós?_ peguei uma garrafa na geladeira.

_Ela falando isso desde cedo, minha filha_ mamãe falou.

_Me conte sogrinha_ sol falou.

_Ela querendo um sobrinho, e ainda quer nesse ano_ as duas sorriram.

_Mas é verdade ? quero mesmo_ minha irmã disse.

_É mais quem querendo um bebê de nós, amor?_ olhei para Soraya e sorri.

_É verdade amor_ me sentei ao lado dela.

Na volta do nosso trabalho hoje, que saímos mais cedo, encontramos próximas dali, mamãe e Janja, quiseram vir com a gente, já aproveitamos e a convidamos para o jantar, com isso, passamos no supermercado, fizemos uma comprinha para o preparo.

_E por quê esperar tanto? me dêem essa felicidade de ser tia, vai_ sorri.

_Um dia a casa vai cheia de crianças pra você mimar_ falei.

_Ah mas é um dia, eu quero logo_ vi ela tirar o casaco.

_Pra que tanta pressa minha filha? elas precisam aproveitar a vida um pouco primeiro_ mamãe falou.

_Meu aniversário chegando, por quê não me dão um sobrinho de presente?_ olhamos incrédula para Janja.

_Você fala como se fosse tão simples, mana? aguarde mais um pouco_ ela bufou.

_Eu hein, não suporto demora_ disse.

_A sobrinha da sol também quer uma priminha de presente de aniversário_ falei.

_Olha , por que não dão logo essa felicidade pra gente? iríamos amar_ Soraya era só sorrisos.

_Amor, vem cá, vamo ali em cima fazer neném rapidinho_ mamãe achou graça da minha fala.

_Se quiserem ir logo para a clínica, eu mesma levo vocês_ levantou da cadeira.

_Para de graça Janja, vai cortar aqueles tomates pra mim, vai_ apontei para a pia.

_Eu hein, ninguém me ama, nem querem me dar um sobrinho_ fingiu estar triste.

Cada uma de nós fomos fazer algo, Janja começou a cortar os legumes, sol já colocou a água no fogo para que fosse colocado o macarrão logo mais, mamãe se dirigiu para fazer um doce, e eu... bom, tete chegou na cozinha e eu fiquei brincando com ela.

_Palhaçada Simone, a gente aqui preparando as coisas, e você brincando_ Janja fingiu indignação.

_ estou dando atenção para minha filha_ sorri.

_Eita como é mãe babona_ sorrimos.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora