\28/

1K 134 77
                                    

Simone>>>


_Veja esse, amor, eu gosto_ ela sugeriu.

_Vai riscando o que pegamos_ falei.

Fui empurrando o carrinho com as compras devagar, olhando para as prateleiras do corredor do supermercado, peguei dois pacotes de macarrão, e fui andando, quando olhei pra trás, Soraya estava se levantando e passando a mão em seu joelho, voltei até ela.

_O que foi isso?_ perguntei.

_Tropecei amor_ passou a mão em seu cabelo.

_Machucou? doendo?_ ela negou, mesmo fazendo uma expressão de dor.

Segurei em sua mão e encaixei, enquanto ia empurrando com a outra, seguimos para outro corredor e pegamos mais algumas coisas que eram precisas lá pra casa.

_Você trouxe os exames?_ perguntei.

_Trouxe, ficou no carro_ disse.

_Daqui, podemos ir direto pra _ falei.

Tendo pego tudo o que era preciso, fomos para o caixa, vi Soraya tirar o cartão de sua bolsa para entregar a moça, mas logo mandei ela guardar, peguei o meu e paguei a conta.

_Ei sisa, queria ter ajudado a pagar_ disse.

_Eu deixo você pagar um oral pra mim_ falei baixo em seu ouvido.

Ela me olhou com aqueles olhos claros arregalados, não deixei de sorrir, um jovem ajudou a levar nossas compras até o nosso carro, deixei tudo no banco de trás, agradeci e logo ele saiu, e nós entramos.

_Quer ir agora?_ perguntei, ligando o carro.

_Sim, vamos _ dirigi até a clínica.

Entramos, esperamos ser chamadas e logo nos dirigimos para a sala da doutora, tivemos uma conversa, sobre a fertilização que não havia dado certo, iríamos fazê-la novamente, mas somente quando Soraya se sentir pronta de novo.

A doutora avaliou os exames que ela fez, nos disse que estava tudo bem, ocorreu uma falha na FIV, nos explicou sobre esse ocorrido, mas com uma nova tentativa, poderá dar certo, e assim nós iremos fazer, no momento certo.

_Quer ir pra casa agora?_ perguntei.

_Sim, quero fazer o almoço, amor_ disse.

Andamos até o carro, e fomos direto para nosso apartamento, ao chegarmos, caminhamos até o elevador, antes que as portas fechassem, a mãe de Soraya surge ali.

_Mãe? o... o que a senhora faz aqui?_ perguntou Soraya à ela.

_Fiquei sabendo do que aconteceu_ disse.

_Como a senhora..._

_Sara me contou_

_Entendi, era isso?_

_Posso conversar com você em particular?_

_Se for para a senhora falar coisas desagradáveis para minha mulher, ela não vai_ eu falei firme.

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora