Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Oi gente, me desculpem pelo atraso_ deixei minha bolsa e coisas do trabalho de lado.
_Muito trabalho na Tebet Company?_ a pergunta foi feita pelo meu irmão.
_Hã, as coisas tão se acalmando novamente após o lançamento_ vi Sara revirar os olhos.
A pergunta dele não deve ter sido relacionada de fato ao trabalho, ele estava sendo irônico, e após ver minha irmã revirar os olhos pra ele, percebi isso, parecesse que agora ele vai começar a pegar no meu pé com isso.
_Vamos almoçar então? daqui a pouco ainda preciso voltar_ avisei.
_Sua chefe não gosta de atrasos é?_ perguntou, começando a se servir.
_É o meu trabalho, não gosto de brincar em serviço, Sérgio_ disse.
_Deixa ele Soraya, ele não trabalha, então não sabe o que é ter responsabilidade_ quem disse foi Samantha.
_Olha aqui, você me respeita, sua idiota_ ele rebateu.
_Vocês vão mesmo brigar na hora do almoço? tenham mais respeito_ minha mãe falou.
Todos se calaram, eu já tava calada, só baixei minha cabeça, depois comecei a me servir também, em seguida logo começando a comer, não queria que nossa família estivesse assim, com essas briguinhas bobas, são essas que desgastam mais, qualquer relação.
_Bom, eu tenho uma boa notícia_ falei depois de um tempinho em silêncio.
_Pode falar maninha_ Sara passou a mão em minha costa.
_Aqui está o dinheiro para pagar as contas do mês... e esse aqui é um cartão para compras_ peguei em minha bolsa.
_Até cartão Soraya? não é possível que vocês não estejam achando isso estranho_ me sentei de novo.
_Ó mãe, deixarei com a senhora esse envelope, a noite, se senhora quiser, podemos ir..._ ia falar.
_Fazer a compra do mês?_ ela disse, com um meio sorriso.
_Sim, podemos ir quando eu chegar do trabalho, o que a senhora acha?_ eu tava animada em poder estar ajudando em casa de novo.
_Claro minha filha, eu espero por você_ falou.
Voltamos a comer, minha relação com minha mãe havia melhorado novamente, ela não perguntou mais nada, o problema é o meu irmão, falando quase todos os dias essas coisas, e isso enche a cabeça dela.
_Quer mais salada?_ me oferecerem.
_Sim, está uma delícia_ comentei.
_Você não chamou mais sua chefe para vir jantar conosco?_ de novo ele perguntou.
_Deus que me perdoe, mas minha vontade agora era de quebrar um prato na tua cara_ Samantha disse super irritada.
_Defendendo as coisas que sua irmã anda fazendo? são cúmplices é?_ sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T