Soraya>>>
⇩
⇩
⇩Eu tava sentada na cama espaçosa da Simone, com os lençóis bagunçados, por alguns minutos já, bocejei uma terceira vez, olhava na direção da janela, a chuva caía forte lá fora, via as gotículas descerem pelo vidro, as cortinas estavam afastadas.
Outra vez bocejei, cocei minha testa, passei a mão em meu rosto, meu olhar ficou fixado em um ponto específico da cama, uma pequena manchinha avermelhada, senti uma pontada em meu íntimo quando lembrei dos dedos de Simone me preenchendo na noite anterior.
_Bom dia vagalume, como se sente?_ com uma bandeja nas mãos, Simone entrou ali.
_Bom dia linda... me sinto bem_ ela tava com uma calça moletom e top.
Lhe vi sendo totalmente diferente da Tebet lá da empresa, com seus habituais terninhos, mas ainda sim, desse jeitinho, ela continua linda, como sempre, logo deixou a bandeja na cama, perto de mim.
_Café na cama pra mim?_ perguntei após ela me dar um selinho.
_Sim, você merece isso e muito mais_ ficou sentada de frente pra mim.
_Você é incrível, Simone, a noite de ontem foi... mágica_ ela me deu um lindo sorriso.
_Eu disse que faria que tudo fosse especial e mágico pra você_ afastou uma mecha do meu cabelo.
_Que horas são?_ peguei a xícara de café.
_Ainda vai dar oito_ assenti.
_Não toma café?_ vi ela pegar o copo de suco.
_No lugar dele eu prefiro chá ou suco_ passei geléia na torrada.
Coloquei a mão mais em baixo para que o farelo não caísse sobre o lençol enrolado em meu corpo, para não suja muito.
_Está sentindo alguma coisa?_ alisou minha coxa um pouco desnuda.
_Não por enquanto, bom... talvez só um pouquinho_ sorri sapeca.
_Eu tenho uma pomada ali, comprei especialmente para isso_ lhe olhei surpresa.
_Sério mesmo?_ ela assentiu, com um sorrisinho.
_Sim, passe depois do banho, tá bom?_ concordei.
_Obrigada Simone, por tudo_ segurei sua mão.
_Obrigada você por confiar em mim para algo tão especial assim_ me deu outro selinho.
_Está chovendo à quanto tempo?_ olhei para a janela de novo.
_Desde cedinho, quando acordei, fiquei velando seu sono, você dorme lindamente_ sorriu.
Meu café logo acabou, peguei um pedaço de melão, e comecei a comer, ela continuava me olhando, eu já sentia me rosto queimar, ficava tímida com ela me olhando tão intensamente assim.
_Deseja algo mais?_ perguntou.
_Somente você aqui_ lhe dei um sorrisinho.
Ela ficou ao meu lado, não sobrou muita coisa da bandeja que ela trouxe, eu estava faminta, e olha que nem sou de comer tanto assim durante a manhã, precisava recuperar minhas energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T