\31/

923 113 91
                                    

Soraya>>>


_Ei meu vagalume, está na hora_ disse Simone.

Permaneci na cama, do jeitinho que estava antes, encolhidinha e com um travesseiro entre as pernas, abri os olhos e fiquei olhando para a parede, fui me virando devagarinho, até ficar de peito para cima.

_Se sente bem?_ ela se aproximou da cama.

Balancei a cabeça em concordância, ela colocou a toalha em seu corpo, ainda estava nua, sentou ao meu lado e pegou minha mão, tentei não transparecer que sentia novamente aquele mal estar.

_Vamos tomar um banho?_ assenti.

Parece que eu havia levado uma surra na noite de ontem, me sinto dolorida, mas não pelo sexo que nós tivemos ao chegarmos do trabalho, e sim pelo meu mal estar, meu estômago tá embrulhado, mas não quero deixá-la preocupada, talvez seja também porque eu não comi nada ontem.

_Banheira ou chuveiro?_ perguntou quando eu tirei o lençol do meu corpo.

_Banheira pode nos atrasar, amor_ falava isso pela reunião de cedo que teremos hoje.

_Tudo bem, então será chuveiro_ saí da cama.

Fiquei de pé, sobre o tapete grande do quarto, me sentei de novo, e me espreguicei, recebi dela um beijo na testa, sorri com seu ato, me despertei um pouco mais, e levantei de novo, caminhei nua para o banheiro, ela veio logo em seguida.

_Tive um sonho ruim_ falei ao lembrar.

_E como foi esse sonho ruim?_ entramos no box.

_Bem estranho, ainda sinto medo_ revelei.

_Quer falar como foi?_ me virei para ela.

_Sim... eu estava no hospital, próxima de uma janela, com um bebê no braço_ comecei.

_ está sonhando com nosso futuro bebê?_ ela sorriu, eu dei um sorriso de leve.

_Paree que sim amor_

_Me conte mais_

_Eu cantava uma canção para ele, e sorria_

_E eu? eu não estava ?_

_Não amor, não sabia para onde você estava_

_Como sou tapada, não posso ficar longe da minha mulher e filho quando nascer_

_Foi apenas um sonho amor, relaxe_

_Preciso ficar atenta desde agora... mas continue, o que mais acontecia?_

_ vem a parte que sinto medo_ ela ligou o chuveiro.

_O que fez você sentir medo?_

_A Gleisi, ela entrou no quarto que eu estava_

_Sonhou com a Gleisi?_

_É, ela apareceu lá, usava um jaleco com o nome dela escrito no peito_

_Talvez seja porquê ela trabalha em um hospital mesmo, mas continue_

Entregue em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora