Soraya>>>
⇩
⇩
⇩_Essa mulher tá na tua_ minha irmã disse baixinho no meu ouvido.
_Samantha, não diga isso, ela é a minha chefe, não ia querer nada comigo_ coloquei uma calça social cor vinho.
_É sim, já vi uma novela assim_ ela disse.
_Mana, não é nada de mais_ logo coloquei uma blusa da cor branca, de alça.
Estava me arrumando, em pleno sábado, para um almoço com minha chefe, bom, como ela disse, fora de lá da empresa somos apenas Simone e Soraya, não há chefe e nem assistente, levando o pensamento para esse lado, fico até mais tranquila.
_Já tô percebendo isso há alguns dias_ disse ela de novo.
_Percebendo o quê, mana?_ coloquei um sapato baixo.
_O interesse dela em você_ me engasguei com minha própria saliva.
_Ei, acho que você tá vendo muita novela pra tá imaginando esse cenário_ falei após me recuperar da tosse.
_Nã... é sim, pergunta pra Sara também_ olhei pra ela.
_Olha, não vão dizer isso à nossa mãe, ela me deserda, tô falando sério_ me preocupei de verdade agora.
Sei o quanto minha mãe me ama, mas uma coisa dessas, um relacionamento homoafetivo na família ela não iria permitir, minhas duas irmãs tem a mente mais aberta, já minha mãe e meu irmão...
_Pensa mana, pensa nisso, procure perceber também_ ela falou sério.
Logo a vi sair do meu quarto, terminei de me arrumar logo, claro que percebi coisas diferentes dela, como aquele ocorrido na sala de reuniões, onde ela colocou a mão em minha cintura e sussurrou em meu ouvido, e outras coisas mais, eu tô começando a perceber sim, mas será que é isso mesmo?
A minha chefe se apaixonaria por mim? mas o que ela viu em mim? caramba, esses pensamentos vão começar a me perseguir agora, mas e se for? e se algo acontecer entre nós? o que minha mãe iria achar? preciso deixar as coisas indo com calma, eu nem sei se é isso mesmo.
_Minha filha, que horas você volta?_ mamãe chegou ali.
_Não sei mãe, eu... não sei mesmo_ rapidamente me senti frustrada.
_Bom, será só um almoço com seus amigos de trabalho, não é?_ inocentemente perguntou.
_Sim mãe, apenas um... almoço_ peguei minha bolsa.
Na quinta, dona Tebet havia me convidado para almoçar com ela, porém, houve alguns imprevistos lá na empresa e não deu para irmos pra esse almoço, na sexta foi uma correria, também não deu, então ela me convidou para ir hoje, sábado, o Roger virá me buscar, e por falar nele, ouvi sua buzina lá fora.
_Bem, vou indo mãe, até mais_ beijei sua bochecha.
_Vá com Deus minha filha_ logo saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue em suas mãos
Fanfiction"Não era sobre tempo, e sim sobre a pessoa certa" S.T